Janet Jackson diz que papel em filme foi intenso e catártico

Enviado por / FonteDo UOL

Viver uma mãe de luto numa ficção, enquanto na vida real a morte do seu irmão mobiliza o mundo, deve ser difícil para qualquer um, e para Janet Jackson a experiência se mostrou “intensa” e “catártica”.

“Why Did I Get Married, Too?” (“Por Que Me Casei Também?”) estreia na sexta-feira nos EUA. Jackson interpreta uma psicóloga de autoajuda que perde um filho e vê seu casamento desmoronar.

“Foi muito intenso para mim. Muito catártico e às vezes terapêutico,” disse ela à Reuters, lembrando que estava em plena fase de filmagem quando soube que seu irmão Michael Jackson havia morrido, em 25 de junho, vítima de uma overdose de anestésicos.

“Foi exaustivo também. Levar isso para casa e eu levantar e começar tudo de novo na manhã seguinte,” disse ela.

Irmã mais nova de Michael Jackson e do grupo Jackson Five, Janet é também uma superestrela, tendo vendido milhões de discos e atuado em TV e cinema desde criança.

Ela disse que se identificou imediatamente com as emoções da sua personagem no novo filme de Tyler Perry, uma sequência do seu “Por que Me Casei?.”

“Especialmente por ela não lidar com suas próprias questões. Isso era algo que eu costumava fazer e que sempre suprimia quando esses sentimentos afloravam para mim.”

Como em várias obras de Perry, “Why Did I Get Married, Too?” mistura drama e comédia, mostrando as histórias de vários casais afro-americanos de classe média que são amigos dos protagonistas Patricia e Gavin (Malik Yoba).

Sobre o drama familiar envolvendo a morte do filho do casal, Janet disse: “Todo mundo passa pelo luto de um jeito diferente, e o parceiro simplesmente tem de ser muito paciente e permitir que (o cônjuge) atravesse isso. Eles não podem suprimir isso, e leva tempo.”

“Eu era diferente a respeito disso que o restou da minha família,” acrescentou. (Reportagem de Bob Tourtellotte e Reuters Television)

 

+ sobre o tema

Salvador – Yemanjá é Black: moda, estilo e animação para saudar a Rainha do Mar

A festa Yemanjá é Black reunirá moda e música...

Corpo de Tim Maia é exumado para exame de paternidade no Rio

Os restos mortais do cantor Tim Maia, que morreu...

Designer e cientista africanos juntam-se para fazer moda antimalária

Beleza útil Um cientista e uma designer de moda, ambos...

Anderson Silva se veste de Michael Jackson para a revista Rolling Stone

Com o bom humor de sempre, Anderson Silva protagonizou...

para lembrar

Controvérsia – Cremes Clareadores

Sugerido por Daniela Ferreira Araújo Silva  via Facebook    ...

Modelo com vitiligo vence preconceito e faz carreira

A modelo Chantelle Brown-Young, mais conhecida por Winnie Harlow,...

São Paulo recebe a maior convenção de tatuagem

Na próxima semana (22, 23 e 24 de julho),...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=