Dexter e Gregory participam da chamada da NBA Global Games 2014 no ESPN

Dia 11 de Outubro de 2014 a NBA Brasil trás para o Brasil o NBA Global Games Rio 2014, com o jogo Miami Heat vs. Cleveland Cavaliers. O canal ESPN produziu uma chamada com os rappers Dexter e Gregory para convidar os telespectadores em forma de RAP a assistirem esta partida histórica. O instrumental da música ficou por conta de Dj Caique e no vídeo ainda podemos conferir a performance de DJ Loo, junto com os b.boys Banks e Digo, além das rimas afiadas do duo!

Com um convite desses, não da pra perder né? Então se liga, dia 11 de outubro as 18h no canal ESPN. Se você quer ver o jogo ao vivo, a partida acontece na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, e será palco de um do encontro inédito entre LeBron James, agora jogador do Cleveland Cavaliers, e sua antiga equipe, o Miami Heat. O Brasileiro Anderson Varejão, também jogador do Cleveland, será o grande anfitrião dessa segunda partida da NBA no Brasil, que reunirá ainda outras estrelas como os jogadores Chris Bosh , Dwyane Wade e Mario Chalmers do Miami Heat, além de trazer Kyrie Irving, ala-armador do Cleveland Cavaliers que foi eleito o MVP do último NBA All Star Game.

NBA Global Games

O NBA Global Games Rio 2014 marca a segunda visita da liga à América do Sul, após a partida do ano passado, primeiro jogo no Brasil, que reuniu Chicago Bulls e Washington Wizards (outubro de 2013, no Rio de Janeiro). Como parte desse evento, Anderson Varejão, ala/pivô dos Cavaliers, vai poder jogar diante de seus conterrâneos pela primeira vez. Este será também o primeiro jogo dos Cavs na região da América Latina e Caribe desde que a equipe esteve na Cidade do México, em 1996. O Miami Heat disputou um total de oito partidas na região, incluindo Bahamas, República Dominicana e Porto Rico.

O NBA Global Games Rio é apenas uma das cinco partidas que serão realizadas em quatro países, como parte dos esforços da liga em se aproximar dos fãs que estão espalhados pelo mundo. O início será com o San Antonio Spurs viajando até a Europa para dois confrontos, enfrentando times da Euroliga, uma parceria de longa data. Os Spurs vão abrir a temporada internacional em Berlim (Alemanha), no dia 8 de outubro, em jogo contra o Alba Berlin, oito vezes campeão alemão, na O2 World Arena. Em seguida, o San Antonio viaja para Istambul (Turquia), onde enfrenta o Fenerbahçe Ülker Istanbul, pentacampeão da Liga da Turquia, na Ülker Sports Arena.

Após a partida no Rio de Janeiro, a pré-temporada do NBA Global Games se encerra com duas partidas na China, entre o Brooklyn Nets e o Sacramento Kings. As equipes vão se enfrentar no dia 12 de outubro, na Mercedes-Benz Arena, em Xangai. Depois, Nets e Kings voltam a medir forças em Pequim, no dia 15 de outubro, no MasterCard Center.

Durante a temporada 2013-2014, os times da NBA viajaram mais de 116 mil milhas (cerca de 185 mil kms) para nove partidas de pré-temporada e temporada regular, como parte do NBA Global Games. Os jogos disputados foram assistidos por mais de 130 mil pessoas em nove cidades de seis países. Até hoje, a NBA realizou 147 partidas de pré-temporada e temporada regular em 20 países e territórios pela Europa, pelas Américas e pela Ásia, desde 1978.

– À medida em que a paixão pelo jogo cresce pelo mundo, nosso foco está em encontrar formas únicas e significativas de nos conectarmos com os fãs globais e o NBA Global Games faz parte desse esforço – afirmou Adam Silver, comissário da NBA. – O basquete une as pessoas por meio de linhas culturais e geográficas, essas partidas são uma grande oportunidade para que os nossos fãs possam experimentar a emoção da NBA.

Informações

Dia & horário: 11 de Outubro de 2014, 18h.

Local: Arena HSBC, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Ingressos

Ingressos e pontos de venda:

O segundo lote de ingressos para o jogo será colocado a venda a partir do dia 08 de Agosto, as 07h, pelo site tudus.com.br e na bilheteria localizada no Jockey Club, a partir das 10h (endereço: Praça Santos Dumont, 31, Gávea – Rio de Janeiro).

Para mais informações e condições gerais de venda, acesse http://www.tudus.com.br

Para quem não mora no Rio de Janeiro e gostaria de assistir o jogo, a TAM Viagens possui o Pacote exclusivo NBA. Mais informações 11 3274 1313 (São Paulo e Localidades) ou 0300 777 2000 (Demais Localidades).

 

Fonte: Virgula 

 

+ sobre o tema

Barça bate Milan, mas é Ronaldinho Gaúcho quem leva troféu para casa

Na volta ao Camp Nou, craque é ovacionado pela...

Literatura Africana Contemporânea

A literatura africana contemporânea não tem recebido, especialmente...

MODA E ARTE AFRO – Artes Visuais da Bahia

  Washinton José, o Yosh, é apontado como uma das...

A Natureza e seus significados entre adeptos das Religiões Afro-Brasileiras

  As religiões afro-brasileiras são reconhecidas como religiões de matriz...

para lembrar

Noites das lágrimas em África uma conversa com o escritor Marcelo Aratum

Para falar da minha experiência é nada mais que...

Serena Williams vence em Brisbane, mas torce o tornozelo esquerdo e abandona o torneio

A americana Serena Williams, que fazia estragos no WTA...

Nneka – Cantora nigeriana em uma viagem de reggae, rap, jazz, funk, trip hop, soul

Cantora nigeriana radicada na Alemanha lança segundo disco, "No...

Pelé atinge marca de 100 mil seguidores em apenas quatro horas no Twitter

Pouco mais de quatro horas depois de inaugurar sua...
spot_imgspot_img

Kobe, homenageado com estátua, continua a exercer grande influência na NBA

O Los Angeles Lakers escolheu o dia 8/2/24 para inaugurar a estátua de Kobe Bryant à frente de seu ginásio. A data tem referências...

Rebeca Andrade lidera Brasil à prata por equipes no Pan-Americano

Rebeca Andrade estreou com uma medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos. Neste domingo, a campeã olímpica liderou o Brasil ao pódio por equipes em...

Queniano Kelvin Kiptum quebra recorde da maratona em Chicago

O corredor queniano Kelvin Kiptum venceu a Maratona de Chicago, na manhã deste domingo (8), completando o percurso de 42,195 quilômetros pela cidade americana em duas...
-+=