quarta-feira, março 22, 2023
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoElza Soares: Versão póstuma de 'Meu Guri' chega às plataformas digitais

Elza Soares: Versão póstuma de ‘Meu Guri’ chega às plataformas digitais

Elza Soares gravou nova versão de 'Meu Guri' no Salão Nobre do Theatro Municipal de São Paulo

Nova versão de “Meu Guri, performada por Elza Soares, chegou às plataformas digitais nesta sexta, 22 de abril. A canção inédita foi gravada pela artista no Salão Nobre do Theatro Municipal de São Paulo, apenas dois dias antes de sua morte, em 20 de janeiro. 

A versão da música de Chico Buarque cantada por Soares conta com a participação do pianista Fábio Leandro — e faz parte do disco visual Elza ao vivo no Municipal, que será lançado em 13 de maio e tem o patrocínio de Natura Musical.

Meu Guri” também ganhará um clipe na próxima segunda, 25 de abril, gravado na sala onde, atualmente, acontece a exposição Contramemória, da programação do centenário do movimento modernista no Brasil. 

No videoclipe, Soares se conecta com o Theatro por meio das músicas, roupas, adereços e até mesmo com o próprio corpo. Considerada a voz do milênio, a artista carioca morreu em 20 de janeiro, aos 91 anos, por causas naturais.

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench