Guest Post »

Estudantes da UNILAb assistem filme Pantera Negra como atividade em Salvador

Estudantes do curso de Relações Internacionais, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, UNILAB – Campus dos Malês, sediada em São Francisco do Conde, estado da Bahia, assistiram nesta quarta-feira (07) ao filme Pantera Negra.

por Iuri Santos Silva do Rosario para o Portal Geledés 

Celestino Chipuca / 1 – Nilton Gomes

“Viemos a convite e pela proposta de atividade da professora da área de Direito Internacional lotada no Curso de Bacharelado em Relações Internacionais da própria Instituição. Fomos em um grupo de 26 estudantes, divididos entre calouros e veteranos do curso, e de diversas nacionalidades: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe. A professora, através da atividade solicitará uma análise de Relações Internacionais contidas no filme.”, conta o estudante Iuri Rosário.

A UNILAB reúne em seu escopo acadêmico uma relação/cooperação com países lusófonos, e por isso a integração de nacionalidades numa só sala/turma, como se pode visualizar nas fotos.

** Este artigo é de autoria de colaboradores ou articulistas do PORTAL GELEDÉS e não representa ideias ou opiniões do veículo. Portal Geledés oferece espaço para vozes diversas da esfera pública, garantindo assim a pluralidade do debate na sociedade.

Artigos relacionados