O atacante Samuel Eto’o, que recebe o maior salário de um jogador de futebol do mundo, afirmou que quer terminar a sua carreira jogando pelo Anzhi. Contratado junto à Internazionale em agosto, o jogador planeja jogar mais cinco ou seis anos antes de se aposentar.
“Eu nunca pensei em deixar o Anzhi desde que cheguei aqui. Nem um único segundo”, afirmou o jogador. “Além disso, eu pretendo jogar pelo Anzhi até o fim da minha carreira”, completou o camaronês.
“Eu estou feliz por jogar no Anzhi e eu estou pronto para vencer alguma coisa séria com o clube. Talvez na Liga dos Campeões, se tivermos sorte o suficiente. E eu espero ser capaz de jogar mais cinco ou seis anos antes de pendurar as chuteiras”, explicou o camaronês.
O atacante ainda comentou sobre o problema do racismo na Rússia, ressaltando que não teve problemas. “O problema do racismo mantêm muitas pessoas em alerta, mas eu não tenho nada a reclamar”, disse. “Eu sei que Roberto Carlos teve alguns problemas antes da minha chegada em Makhachkala, mas esse problema não me afetou de modo algum”.
O Anzhi terminou a primeira fase do Campeonato Russo em sétimo lugar e ainda tenta uma vaga europeia.
Fonte: Trivela