Fênomeno negro no youtube, Nátaly Neri é a nova colunista da Mídia NINJA

No canal Afros e Afins já tem mais de 180 mil seguidores e fala diretamente para jovens e adolescentes sobre questões da mulher negra.

Do Ninja

Youtuber brasileira do canal Afros e Afins, fala sobre beleza, moda e empoderamento negro e feminino. Criou seu canal depois de perceber a falta de representatividade no próprio Youtube.

Aos 22 anos e cursando Ciências Sociais na Unifesp, ela é considerada uma digital influencer e tem inspirado meninas mais novas sobre feminismo e negritude. Tocando em assuntos delicados como racismo e silenciamento, conquista a atenção de jovens e adolescentes para temas não muito quistos.

“A minha maior motivação para criar o canal foi fazer com que pessoas ouçam o que eu não ouvi”. E Nátaly tem sido ouvida, seu canal já tem quase 180 mil seguidores, e segue crescendo com seus vídeos.

Ela é a prova de que “não nos calarão” e que o machismo será combatido com muita mina empoderada e feminista e, por isso, a Mídia NINJA tem a honra de apresentar Nátaly Neri como a nova colunista quinzenal.

VEM AÍ A REDE NINJA DE OPINIÃO!

A partir da próxima semana uma ampla frente de colunistas articulará e ocupará um espaço de opinião e inteligência coletiva de todas as regiões do Brasil e América Latina, reunindo lideranças sociais e políticas, personalidades e pensadores com o desafio de ampliar a visibilidade dos diferentes territórios, lugares de fala e repertórios no debate público, ampliando assim nosso próprio horizonte utópico.

Esta plataforma polifônica irá reunir textos, vídeos e áudios e estará ao alcance de todos os que buscam saídas para as crises e a rearticulação do campo progressista, afirmando sempre nosso mais radical compromisso com a democracia, a diversidade e os direitos humanos.

+ sobre o tema

População Negra, Racismo e Sofrimento Psíquico

por Marco Antonio Chagas Guimarães (*) O Brasil é...

Os direitos humanos não conhecem fronteiras

“A injustiça em qualquer lugar ameaça a justiça...

SUS aplica segunda dose de vacina contra HPV a partir de segunda-feira

Público alvo da campanha de vacinação contra o HPV...

para lembrar

Aberto concurso para a carreira de diplomata

O Instituto Rio Branco publicou edital do...

Cabeça raspada nos presídios

O protocolo adotado pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária...

Quebrar o silêncio ajuda a prevenir suicídios, dizem especialistas

O suicídio é um fenômeno multifatorial, ou seja, são...
spot_imgspot_img

Marcelo Paixão, economista e painelista de Geledés, é entrevistado pelo Valor

Nesta segunda-feira, 10, o jornal Valor Econômico, em seu caderno especial G-20, publicou entrevista com Marcelo Paixão, economista e professor doutor da Universidade do...

Impacto do clima nas religiões de matriz africana é tema de evento de Geledés em Bonn  

Um importante debate foi instaurado no evento “Comunidades afrodescendentes: caminhos possíveis para enfrentar a crise climática”, promovido por Geledés -Instituto da Mulher Negra em...

Comissão da Saúde aprova PL de garantia de direitos à pacientes falciformes

A Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados aprovou, na quarta-feira (5), o Projeto de Lei nº 1.301/2023, que reconhece a doença falciforme como...
-+=