Fênomeno negro no youtube, Nátaly Neri é a nova colunista da Mídia NINJA

No canal Afros e Afins já tem mais de 180 mil seguidores e fala diretamente para jovens e adolescentes sobre questões da mulher negra.

Do Ninja

Youtuber brasileira do canal Afros e Afins, fala sobre beleza, moda e empoderamento negro e feminino. Criou seu canal depois de perceber a falta de representatividade no próprio Youtube.

Aos 22 anos e cursando Ciências Sociais na Unifesp, ela é considerada uma digital influencer e tem inspirado meninas mais novas sobre feminismo e negritude. Tocando em assuntos delicados como racismo e silenciamento, conquista a atenção de jovens e adolescentes para temas não muito quistos.

“A minha maior motivação para criar o canal foi fazer com que pessoas ouçam o que eu não ouvi”. E Nátaly tem sido ouvida, seu canal já tem quase 180 mil seguidores, e segue crescendo com seus vídeos.

Ela é a prova de que “não nos calarão” e que o machismo será combatido com muita mina empoderada e feminista e, por isso, a Mídia NINJA tem a honra de apresentar Nátaly Neri como a nova colunista quinzenal.

VEM AÍ A REDE NINJA DE OPINIÃO!

A partir da próxima semana uma ampla frente de colunistas articulará e ocupará um espaço de opinião e inteligência coletiva de todas as regiões do Brasil e América Latina, reunindo lideranças sociais e políticas, personalidades e pensadores com o desafio de ampliar a visibilidade dos diferentes territórios, lugares de fala e repertórios no debate público, ampliando assim nosso próprio horizonte utópico.

Esta plataforma polifônica irá reunir textos, vídeos e áudios e estará ao alcance de todos os que buscam saídas para as crises e a rearticulação do campo progressista, afirmando sempre nosso mais radical compromisso com a democracia, a diversidade e os direitos humanos.

+ sobre o tema

Cinema brasileiro prefere atrizes brancas

Embora constituam 51,7% da população, negras e pardas não...

Seminário reúne mulheres para discutir economia e política no Rio de Janeiro

Quando o sol nasce, a mulher negra desce morro...

Djamila Ribeiro será homenageada como “personalidade do amanhã” pelo governo da França

A filósofa Djamila Ribeiro, Mestre em Filosofia Política pela...

para lembrar

“Uma negra furiosa”: Quem é Shonda Rhimes, o cérebro mais cobiçado da TV

“Uma mulher negra furiosa”. Assim uma colunista do New Tork...

Sobre futilidades que não cabem dentro de uma luta

Existem mulheres feministas incríveis e que eu sou muito...

Estereótipos sexuais e as “negas”

O impacto provocado pela série Sexo e as negas...

Nota da Plataforma Dhesca sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco

A Plataforma Dhesca Brasil manifesta indignação e pesar pelos...
spot_imgspot_img

Peres Jepchirchir quebra recorde mundial de maratona

A queniana Peres Jepchirchir quebrou, neste domingo, o recorde mundial feminino da maratona ao vencer a prova em Londres com o tempo de 2h16m16s....

O futuro de Brasília: ministra Vera Lúcia luta por uma capital mais inclusiva

Segunda mulher negra a ser empossada como ministra na história do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a advogada Vera Lúcia Santana Araújo, 64 anos, é...

Ela me largou

Dia de feira. Feita a pesquisa simbólica de preços, compraria nas bancas costumeiras. Escolhi as raríssimas que tinham mulheres negras trabalhando, depois as de...
-+=