Filha de Tony Tornado é encontrada e mãe desabafa: ‘O pesadelo acabou’

A chef de cozinha Aretha Pearl, filha de Tony Tornado, foi encontrada, após seis dias desaparecida. A mãe da moça, Maritza Cavalcanti, disse ao EXTRA, na manhã de domingo, que está com o coração aliviado.

Do Extra 

— Ela foi encontrada ontem (sábado) de tardinha. Foi uma semana desgastante, estou bastante cansada. Mas com o coração mais leve, o pesadelo acabou. Não é fácil ficar sem notícias de um filho. Estava muito angustiada. Agora, posso respirar — afirma Maritza.

Após ter encontrado a filha, a mãe de Aretha se manifestou em sua rede social: “Aretha Pearl apareceu! Estou aqui para agradecer a todos vcs pelo carinho, as orações, a forca de vcs. Obrigada de coração”, escreveu.

Aretha estava desaparecida desde o dia 26 de junho. O último contato dela com a família foi feito na madrugada desse dia, quando ela ligou de um orelhão de São Paulo, onde vive a família, para saber notícias sobre a mãe. Desesperada com seu sumiço, a família fez corrente no Facebook para encontrá-la. Aretha sofre de depressão e já teve passagem por diversas clínicas psiquiátricas.

aretha-pai

À frente da saga para encontrar a irmã, Juliana Melo, também agradeceu o apoio: “Graças a Deus achamos a Aretha! Agradeço muito toda força e amparo! Obrigada a todos”. Em conversa com o EXTRA, na tarde deste domingo, Juliana se mostrava ainda bem emocionada pelo reencontro com Aretha e preferiu não dar detalhes de como ela foi achada.

— Ela estava perto de casa (elas moram na região de Campo Belo, Zona Sul de São Paulo). O importante é que ela está bem, apenas precisando descansar — disse a jovem, bem chorosa ao telefone.

+ sobre o tema

Quando raposas tomam conta do galinheiro, por Maurício Pestana

por Maurício Pestana  A expressão acima, dito popular...

Obama para de fumar e Michelle está ‘orgulhosa’

A luta contra o vício foi um dos temas...

Juízes lançam nota de repúdio à Condução Coercitiva de Lula

Juízes divulgam nota em que afirmam que não se...

para lembrar

Bolsa-enchente de Kassab não garante nova moradia

Moradores do Jardim Pantanal dizem que não conseguem imóvel...

A luta indígena é de toda a sociedade brasileira

Na última quinta-feira (30/5), feriado de Corpus Christi,...

FIM DE SEMANA PROLONGADO: ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO 2010

Os shows gratuitos de Lulu Santos e Daniela Mercury...

Fim da saída temporária apenas favorece facções

Relatado por Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o Senado Federal aprovou projeto de lei que põe fim à saída temporária de presos em datas comemorativas. O líder do governo na Casa, Jaques Wagner (PT-BA),...

Morre o político Luiz Alberto, sem ver o PT priorizar o combate ao racismo

Morreu na manhã desta quarta (13) o ex-deputado federal Luiz Alberto (PT-BA), 70. Ele teve um infarto. Passou mal na madrugada e chegou a ser...

Equidade só na rampa

Quando o secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, perguntou "quem indica o procurador-geral da República? (...) O povo, através do seu...
-+=