Filha de Tony Tornado está desaparecida e família pede ajuda para achá-la

Aretha Pearl, 39 anos, filha do ator Tony Tornado com Maritza Cavalcanti, está desaparecida desde o último domingo (26). Em conversa com o UOL, a irmã dela, Juliana Melo, contou que o último contato feito com a família foi na madrugada de domingo, as 3h, quando Aretha ligou de um orelhão localizado no bairro de Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo, para saber se a mãe estava bem e dizer que também estava.

Por Ana Cora Lima, da UOL

“Estamos muito preocupados, ansiosos, querendo sabe o que aconteceu”, disse a irmã. A família fez um registro de desaparecimento, e a polícia já investiga o caso.

A mãe de Aretha também pediu ajuda na rede social ao publicar uma foto da filha. “Minha filha Aretha Pearl está desaparecida desde domingo à noite. Estou desesperada!”.

 

O produtor de eventos Roberto Rabelo, amigo de Aretha, disse ao UOL que ela sofre de depressão e que nos últimos anos passava a maior parte do tempo internada em clínicas psiquiátricas. Rabelo contou que ela ficou internada até terça-feira da semana passada (21).

“No domingo ela saiu para passear por volta das 15 horas, chegou duas horas depois e disse para a mãe que iria sair novamente para encontrar novos amigos e não retornou mais. Estão todos muito preocupados”, explicou.

No dia 2 de junho, Aretha escreveu em seu perfil do Facebook uma mensagem avisando que ia se “retirar da sociedade por um tempo”, mas de acordo com a irmã, isso foi antes do desaparecimento. “Ela saiu de lá sexta e aí no domingo saiu de casa ligou na madrugada disse apenas que estava bem, mas não fez mais contato desde então.”

Aretha, que é banqueteira e chef de cozinha, sofre de depressão e bipolaridade. Os dias “fora da sociedade” foram passados numa clínica de saúde.

A mensagem de Aretha diz:

“Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro. Para que então possamos renascer …e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos”, disse.

Na ocasião, Tony comentou na postagem da filha na rede social: “Fica com Deus minha filha ele está sempre olhando por você! Aceite a minha bênção de pai!”.

+ sobre o tema

AmarElo – É tudo pra ontem: um olhar reflexivo sobre o Brasil

Desde o lançamento do álbum AmarElo, o rapper Emicida...

Racismo: Baturité no alvo dos quilombolas do país

por Roberto Moreira Uma comissão de quilombolas vai visitar Baturité,...

China planeja 2 mi de chineses nas obras em Angola

Por: AGNALDO BRITO   Com investimento de US$ 9 bi, asiáticos...

Rapper mirim, Mc Soffia no MAM dia 04/10

MC Soffia é uma das atrações  do Seminário Museus...

para lembrar

O Português Afro-Brasileiro

Apresentação Este livro se originou em uma disciplina sobre línguas...

“Cresci sem ter um casal negro que me representasse”, diz Taís Araújo

Taís Araújo é uma das estrelas da série "Mister...

Entrevista de Seu Jorge no dia da Consciência Negra

Seu Jorge não guarda boas lembranças da temporada que...

Você comemora o Natal? Mas, já ouviu falar sobre a Kwanzaa?

Kwanzaa é uma festa, de caráter interreligioso, que dura...
spot_imgspot_img

Violência contra territórios negros é tema de seminário com movimentos sociais em Salvador

Diante da escalada de violência que atinge comunidades negras e empobrecidas da capital e no interior da Bahia, movimentos sociais, entidades e territórios populares...

Segundo documentário sobre Luiz Melodia disseca com precisão o coração indomado, rebelde e livre do artista

Resenha de documentário musical da 16ª edição do festival In-Edit Brasil Título: Luiz Melodia – No coração do Brasil Direção: Alessandra Dorgan Roteiro: Alessandra Dorgan, Patricia Palumbo e Joaquim Castro (com colaboração de Raul Perez) a partir...

Tony Tornado relembra a genialidade (e o gênio difícil) do amigo Tim Maia, homenageado pelo Prêmio da Música Brasileira

Na ausência do homenageado Tim Maia (1942-1998), ninguém melhor para representá-lo na festa do Prêmio da Música Brasileira — cuja edição 2024 acontece nesta quarta-feira (12),...
-+=