Filha de Tony Tornado está desaparecida e família pede ajuda para achá-la

Aretha Pearl, 39 anos, filha do ator Tony Tornado com Maritza Cavalcanti, está desaparecida desde o último domingo (26). Em conversa com o UOL, a irmã dela, Juliana Melo, contou que o último contato feito com a família foi na madrugada de domingo, as 3h, quando Aretha ligou de um orelhão localizado no bairro de Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo, para saber se a mãe estava bem e dizer que também estava.

Por Ana Cora Lima, da UOL

“Estamos muito preocupados, ansiosos, querendo sabe o que aconteceu”, disse a irmã. A família fez um registro de desaparecimento, e a polícia já investiga o caso.

A mãe de Aretha também pediu ajuda na rede social ao publicar uma foto da filha. “Minha filha Aretha Pearl está desaparecida desde domingo à noite. Estou desesperada!”.

 

O produtor de eventos Roberto Rabelo, amigo de Aretha, disse ao UOL que ela sofre de depressão e que nos últimos anos passava a maior parte do tempo internada em clínicas psiquiátricas. Rabelo contou que ela ficou internada até terça-feira da semana passada (21).

“No domingo ela saiu para passear por volta das 15 horas, chegou duas horas depois e disse para a mãe que iria sair novamente para encontrar novos amigos e não retornou mais. Estão todos muito preocupados”, explicou.

No dia 2 de junho, Aretha escreveu em seu perfil do Facebook uma mensagem avisando que ia se “retirar da sociedade por um tempo”, mas de acordo com a irmã, isso foi antes do desaparecimento. “Ela saiu de lá sexta e aí no domingo saiu de casa ligou na madrugada disse apenas que estava bem, mas não fez mais contato desde então.”

Aretha, que é banqueteira e chef de cozinha, sofre de depressão e bipolaridade. Os dias “fora da sociedade” foram passados numa clínica de saúde.

A mensagem de Aretha diz:

“Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro. Para que então possamos renascer …e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos”, disse.

Na ocasião, Tony comentou na postagem da filha na rede social: “Fica com Deus minha filha ele está sempre olhando por você! Aceite a minha bênção de pai!”.

+ sobre o tema

Obama precisa se justificar perante o Congresso sobre ação militar na Líbia

A Casa Branca enviou, nesta quarta-feira, um dossiê de...

Monumentos públicos de figuras controversas da história deveriam ser retirados? SIM

Na biografia que dedica ao poeta João da Cruz...

O duplo desafio de Obama

- Fonte: O Estado de São Paulo - Conforme...

Outra vez, a novela! Agora com piadinha racista na boca de personagem negro, por Cidinha da Silva

Por Cidinha da Silva Deuzuite (Susana Badin) enquanto ouve Alcione,...

para lembrar

Eduardo Galeano: Haiti, as outras réplicas

A tragédia do Haiti desatou um formidável movimento internacional...

Serra pode fechar embaixadas na África e no Caribe

Novo ministro das Relações Exteriores, José Serra, solicitou um...

Estudo mostra que maioria da população paraense é formada por negros

Estado colonizado por portugueses, negros e índios, o...

Dilma indica Luiz Fux para 11º vaga no STF

A presidente Dilma Rousseff indicou nesta terça-feira (1º/2) o...
spot_imgspot_img

Morre o político Luiz Alberto, sem ver o PT priorizar o combate ao racismo

Morreu na manhã desta quarta (13) o ex-deputado federal Luiz Alberto (PT-BA), 70. Ele teve um infarto. Passou mal na madrugada e chegou a ser...

Equidade só na rampa

Quando o secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, perguntou "quem indica o procurador-geral da República? (...) O povo, através do seu...

Em 20 anos, 1 milhão de pessoas intencionalmente mortas no Brasil

O assassinato de Mãe Bernadete, com 12 tiros no rosto, não pode ser considerado um caso isolado. O colapso da segurança pública em estados...
-+=