Frank Ocean concede primeira entrevista em quase três anos; assista

Enviado por / FonteDo Rolling Stone

Frank Ocean foi um dos convidados do último jantar de Estado do presidente norte-americano Barack Obama na Casa Branca, que aconteceu na última terça, 18. Foi uma rara aparição do cantor de R&B, que passou anos longe dos olhos do público trabalhando no disco Blonde e no álbum visual Endless (ambos de 2016).

Ocen deu a primeira entrevista em quase três anos ao C-SPAN, e disse que compareceu ao evento para parabenizar o presidente que está deixando o cargo e também para perguntar a Obama se ele “se divertiu” durante os dois mandatos à frente da Casa Branca.

Ocean também disse que, ainda que seja provavelmente muito tarde no ciclo eleitoral para entrar para o grupo de músicos apoiadores de Hillary Clinton, ele apoia uma eventual reeleição da candidata à presidência norte-americana (que concorre este ano e poderia ser reeleita em 2020). “Vou ter que fazer isso daqui a quatro anos”, disse.

Ocean também foi perguntado sobre os tênis que estava usando. Quando uma repórter questionou por que ele decidiu usar um Vans quadriculado para o evento de alta classe. “Provavelmente porque é minha primeira vez aqui. Você não pode pensar muito, tem que só fazer as coisas”. Ele, em seguida, foi perguntado se já havia se imaginado em um jantar de Estado, ao que disse: “Umm, não. Não tinha. Acho que isso explica o Vans.”

Assista à entrevista abaixo.

Ocean lançou o disco Blonde depois de soltar Endless, um precursor da real e aguardadíssima sequência de Channel Orange (2012), como um álbum visual. O LP de fato, Blonde, ganhou vida posteriormente na Apple Music, com 17 faixas, e uma publicação impressa em acompanhamento, intitulada Boys Don’t Cry e vendida em lojas nos Estados Unidos.

Muito aguardado, Blonde, estreou como mais vendido nos Estados Unidos, rendendo cerca de 276 mil cópias nos primeiros dias e atingindo a marca de terceira melhor estreia de 2016, atrás apenas de Views, de Drake, e Lemonade, de Beyoncé.

+ sobre o tema

Ludmilla anuncia participação em Velozes e Furiosos 10: “Atriz de Hollywood”

A cantora Ludmilla anunciou nesta segunda-feira (24) em suas redes sociais...

Dia Internacional contra la Discriminacion

  Me place compartir con usted...

Ilú Obá De Min convida para 6ª edição do Heranças Africanas

    Olá amigos e amigas do Ilú Obá De Min,...

Morre o reverendo Antonio Olímpio de Sant’Ana

Morreu ontem (16/07/2021) em Piracicaba (SP), aos 84 anos,...

para lembrar

China consolida posição nos media africanos

A China está também presente na comunicação social...

Cantora lírica Maria D’Apparecida é interpretada por Dione Carlos em espetáculo online

Livremente inspirado na saga da cantora lírica carioca Maria...

Henry -Louis Gates Jr participou do desfile do Olodum

O amigo do Presidente Barak Obama e um dos...

Ras Bernardo ex-vocalista do Cidade Negra é baleado em Nova Iguaçu

O músico Sebastião Francisco Bernardo, conhecido como Ras Bernardo,...
spot_imgspot_img

Will Smith, após duas décadas afastado da música, vai cantar no Rock in Rio

O ator Will Smith, que também tem uma carreira paralela na música, virá ao Brasil neste mês de setembro para cantar no Rock in Rio. O anúncio foi...

Prêmio amplifica ações de educação e cultura negra nas periferias de SP; inscrições vão até 27 de setembro

Estão abertas até 27 de setembro as inscrições para o prêmio Afro de Nagô: Potências da Quebrada. Com foco em ações que promovem a cultura...

Erikah Badu fará show no Brasil em novembro

A cantora norte-americana Erykah Badu, uma das principais vozes do neo soul, está de volta ao Brasil. A artista confirmou um show exclusivo em São...
-+=