Fuvest divulga locais de prova e a relação candidato/vaga da primeira fase

Fonte: G1-

Prova será aplicada no próximo domingo (22).
Estão em disputa 10.812 vagas.

A Fuvest divulgou nesta segunda-feira (16) os locais de prova da primeira fase, que acontece no próximo domingo (22). Também foi divulgada a lista com a relação candidato/vaga completa.

 

São 112 endereços, 46 na capital, 13 nas cidades da região metropolitana, 50 no interior do estado e três em cidades de outros estados brasileiros (Brasília, Curitiba e Belo Horizonte).

 

A prova será aplicada para 128.144 vestibulandos. Desse número, 10.989 são treineiros. Estão em disputa 10.812 vagas: 10.622 na USP, cem na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e 90 na Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

 

 

Confira a lista com os locais de prova da Fuvest 2010

 

Consulte o local de prova da Fuvest pelo nome

 

Confira a relação candidato/vaga completa na Fuvest 2010

 

Neste vestibular, o processo seletivo terá um novo formato. Com a mudança, a nota da primeira fase, com 90 questões, não será mais computada na pontuação final do vestibular. As provas da segunda fase, assim como as disciplinas específicas, foram alteradas. Depois de incluir geografia na segunda fase de medicina, a USP voltou atrás e irá cobrar física.

A instituição não vai utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para compensar o bônus que os estudantes de escola pública perderiam com isso, a USP criou uma fórmula, que será aplicada no cálculo da nota. Para receber algum bônus na Fuvest deste ano,o candidato de escola pública precisará acertar pelo menos 22 questões da primeira fase do vestibular, que tem 90 testes.

 

Matéria original

+ sobre o tema

Tribunais são enviesados contra mulheres e negros e não fazem justiça, diz advogada da OAB

Os Tribunais de Justiça são enviesados e, por isso,...

O tal “panelaço” tem cara, grife, cor e endereço, nobre, diga-se de passagem

O tal "panelaço", importado da Argentina, de que  grande...

O silêncio da mídia diante da denúncia de golpe do fotógrafo brasileiro ganhador do Pulitzer

Dez dias atrás, o fotógrafo Mauricio Lima foi festejado pelos grandes meios...

para lembrar

Fim da saída temporária apenas favorece facções

Relatado por Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o Senado Federal aprovou projeto de lei que põe fim à saída temporária de presos em datas comemorativas. O líder do governo na Casa, Jaques Wagner (PT-BA),...

Morre o político Luiz Alberto, sem ver o PT priorizar o combate ao racismo

Morreu na manhã desta quarta (13) o ex-deputado federal Luiz Alberto (PT-BA), 70. Ele teve um infarto. Passou mal na madrugada e chegou a ser...

Equidade só na rampa

Quando o secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, perguntou "quem indica o procurador-geral da República? (...) O povo, através do seu...
-+=