“Have Mercy”: Chlöe Bailey tem som mais urban em seu primeiro single solo oficial

Chlöe Bailey pode até não estar ao lado de sua irmã, Halle, na música “Have Mercy”, mas a cantora segue firme e forte e apostando numa sonoridade mais urban para o lançamento de seu primeiro single solo oficial, que já chega com um belíssimo videoclipe.

“Have Mercy” deverá fazer parte do primeiro álbum solo de Chlöe, ainda sem data de lançamento, mas que foi sim confirmado pela cantora em entrevista para a Billboard.

Estou preparando tudo com uma energia bad bitch”, descreveu a cantora, confirmando também que o álbum está praticamente pronto. Ainda disse que é o “o mais livre e feliz que já senti“.

Para o clipe, na maior vibe universitária recheada de dançarinos, Chlöe também conta com algumas participações especiais, como Tina Knowles Lawson, mãe de Beyoncé, e Bree Runway.

Veja o clipe de “Have Mercy”:

E a dupla Chloe x Halle?

O sucesso do álbum “Ungodly Hour”, lançado pela dupla de irmãs Chloe x Halle em 2020, colocou a dupla definitivamente no radar dos grandes nomes da música internacional e apesar da investida na carreira solo de Chlöe Bailey, a dupla não acabou.

Apesar de só agora o projeto estar ganhando vida, Chlöe Bailey está trabalhando nisso desde 2019. “Comecei a trabalhar neste álbum em 2019, um ou dois meses antes de a pandemia chegar. Eu coloquei uma pausa para que minha irmã e eu pudéssemos promover o [álbum] ‘Ungodly Hour’, mas no intervalo eu estava no meu quarto criando à noite. Eu estaria fazendo minhas próprias batidas e trabalhando em músicas e ideias para este projeto que eu sabia que viria, só não sabia quando“, relembrou a cantora em entrevista para a Billboard.

Será que ela sente uma pressão maior pelo fato de agora estar solo? “Não sinto pressão quando se trata de prêmios e conquista – sinto-me pressionada por me orgulhar e ter certeza de que estou dizendo e cantando as coisas que quero dizer e cantar. Não vou mentir que não passa pela minha cabeça, tipo, ‘Espero que as pessoas gostem desse som vindo de mim, porque é diferente do que eu e minha irmã fazemos juntas’. Fora isso, contanto que eu esteja andando em minha luz e meu propósito, estou bem“, refletiu.

Mesmo com o lançamento solo, os trabalhos em conjunto de Chloe X Halle seguem firmes e fortes. Enquanto não chega novidade das meninas juntas, os fãs poderão curtir “Have Mercy”, de Chlöe, e Halle Bailey nos cinemas, interpretando a princesa Ariel, no live action de “A Pequena Sereia”.

+ sobre o tema

As Negras no Globo de Ouro 2017

Olá pessoas! E vamos nós para mais um Red Carpet,...

OJ Simpson é personagem central de documentário favorito ao Oscar

Todo atleta busca troféus, consagração de trabalhos que envolvem...

Após anunciar gravidez, Juliana Alves fala sobre a primeira gestação

Grávida de quatro meses, Juliana Alves revelou que será...

Conheça Carol Anchieta, a nova aposta do “Jornal do Almoço”

Carol Anchieta, 36 anos, é a nova aposta do...

para lembrar

Dona Ivone Lara

Yvonne Lara da Costa, Dona Ivone Lara (Rio de Janeiro,...

Elza Soares é estrela de documentário no Festival do Rio

Elza Soares olha e fala para a câmera como...

Documentário sobre a vida de Nina Simone chegará ao Brasil via Netflix

What Happened, Miss Simone?" estará disponível em junho Por Paula M....

Em show no Rio, Elza Soares cita jovens assassinados pela polícia

Sob aplausos, cantora fez apelo por fim da violência...
spot_imgspot_img

Conselho Universitário da Unicamp aprova título de Doutores Honoris Causa para Racionais MC’s no marco dos 50 anos do Hip-hop

No marco dos 50 anos do Hip-hop, este movimento que vem transformando as perspectivas da juventude negra, pobre e periférica em todo o mundo,...

Reggae: ritmo jamaicano sofreu preconceito até ter reconhecimento

A cidade de São Luís tem motivos para comemorar: aos 411 anos, a capital maranhense foi agraciada com o título de capital nacional do reggae, concedida por lei. Mas...

Hip-hop, 50 anos: a história da cultura que saiu do Bronx para ganhar o mundo

Neste dia de 1973, em uma festa em um apartamento no Bronx, em Nova York, nascia o hip-hop. Utilizando dois toca-discos e um microfone, o...
-+=