segunda-feira, setembro 20, 2021
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimento“Have Mercy”: Chlöe Bailey tem som mais urban em seu primeiro single...

“Have Mercy”: Chlöe Bailey tem som mais urban em seu primeiro single solo oficial

Chlöe Bailey pode até não estar ao lado de sua irmã, Halle, na música “Have Mercy”, mas a cantora segue firme e forte e apostando numa sonoridade mais urban para o lançamento de seu primeiro single solo oficial, que já chega com um belíssimo videoclipe.

“Have Mercy” deverá fazer parte do primeiro álbum solo de Chlöe, ainda sem data de lançamento, mas que foi sim confirmado pela cantora em entrevista para a Billboard.

Estou preparando tudo com uma energia bad bitch”, descreveu a cantora, confirmando também que o álbum está praticamente pronto. Ainda disse que é o “o mais livre e feliz que já senti“.

Para o clipe, na maior vibe universitária recheada de dançarinos, Chlöe também conta com algumas participações especiais, como Tina Knowles Lawson, mãe de Beyoncé, e Bree Runway.

Veja o clipe de “Have Mercy”:

E a dupla Chloe x Halle?

O sucesso do álbum “Ungodly Hour”, lançado pela dupla de irmãs Chloe x Halle em 2020, colocou a dupla definitivamente no radar dos grandes nomes da música internacional e apesar da investida na carreira solo de Chlöe Bailey, a dupla não acabou.

Apesar de só agora o projeto estar ganhando vida, Chlöe Bailey está trabalhando nisso desde 2019. “Comecei a trabalhar neste álbum em 2019, um ou dois meses antes de a pandemia chegar. Eu coloquei uma pausa para que minha irmã e eu pudéssemos promover o [álbum] ‘Ungodly Hour’, mas no intervalo eu estava no meu quarto criando à noite. Eu estaria fazendo minhas próprias batidas e trabalhando em músicas e ideias para este projeto que eu sabia que viria, só não sabia quando“, relembrou a cantora em entrevista para a Billboard.

Será que ela sente uma pressão maior pelo fato de agora estar solo? “Não sinto pressão quando se trata de prêmios e conquista – sinto-me pressionada por me orgulhar e ter certeza de que estou dizendo e cantando as coisas que quero dizer e cantar. Não vou mentir que não passa pela minha cabeça, tipo, ‘Espero que as pessoas gostem desse som vindo de mim, porque é diferente do que eu e minha irmã fazemos juntas’. Fora isso, contanto que eu esteja andando em minha luz e meu propósito, estou bem“, refletiu.

Mesmo com o lançamento solo, os trabalhos em conjunto de Chloe X Halle seguem firmes e fortes. Enquanto não chega novidade das meninas juntas, os fãs poderão curtir “Have Mercy”, de Chlöe, e Halle Bailey nos cinemas, interpretando a princesa Ariel, no live action de “A Pequena Sereia”.

RELATED ARTICLES