Intérprete de Malcolm X e Obama será Bob Marley em filme biográfico

Kingsley Ben-Adir foi escolhido para viver ícone do reggae

FONTEOmelete, por Paulo Pacheco
Kingsley Ben-Adir, escolhido para viver Bob Marley em cinebiografia, como Barack Obama e Malcolm X (Imagem retirada do site Omelete)

Kingsley Ben-Adir, que interpretou o ativista Malcolm X no filme Uma Noite em Miami e o ex-presidente norte-americano Barack Obama na minissérie The Comey Rule, será Bob Marley na cinebiografia do ícone da música jamaicana [via Deadline].

O longa-metragem está sendo desenvolvido pela Paramount Pictures, que levou quase um ano para encontrar o protagonista. Reinaldo Marcus Green (Monstros e HomensTop BoyKing Richard) assina a direção.

A família do cantor também está envolvida no projeto. Os filhos Ziggy Marley e Cedella Marley e a viúva, Rita Marley, irão produzir o longa-metragem em nome da Tuff Gong, gravadora fundada por Bob, ao lado de Robert Teitel (Homens de Honra).

Bob Marley teria completado 77 anos no último domingo (6). O dono de clássicos como “Get Up, Stand Up”“One Love”“No Woman, No Cry” e “Could You Be Loved” morreu em 1981, aos 36 anos, vítima de câncer.

-+=
Sair da versão mobile