Jodie Turner-Smith: a atriz que promete ser a nova sensação de Hollywood

Saiba mais sobre essa atriz revelação que vai estrear como protagonista em filme roteirizado por Lena Waithe!

Por Fernando Gomes, Da M de Mulher

Jodie Turner-Smith - mulher negra, usando dreads e vestido preto-
(Tibrina Hobson/WireImage/Getty Images – Arte: Thais Fernandes/MdeMulher)

Guarde bem este nome: Jodie Turner-Smith tem tudo para virar queridinha de Hollywood em 2020. A atriz e modelo, que vem realizando alguns trabalhos na TV, agora vai estrear como protagonista no filme ‘Queen & Slim‘, que chega aos cinemas em janeiro e está recheado de estrelas no elenco e na produção. Em uma época em que surgem várias revelações no meio cinematográfico, Jodie pode ser uma daquelas que vale a pena ficar de olho.

O filme em questão conta a história de um casal que é parado pela polícia numa rodovia. Os dois estavam voltando de seu primeiro encontro. A situação sai do controle e ganha proporções enormes – transformando ambos em fugitivos da lei.

(Foto: Universal Pictures/Divulgação)

Jodie contracena com Daniel Kaluuya, indicado ao Oscar pelo filme ‘Corra!‘. Também estão no elenco os atores Indya Moore (a Angel de ‘Pose’), Chlöe Sevigny e Flea (do Red Hot Chili Peppers).

Além disso, a maravilhosa Lena Waithe produziu o filme e assina o roteiro. A direção fica por conta da visionária Melina Matsoukas, conhecida por comandar episódios de ‘Insecure‘ e ‘Master of None‘ e por ter encabeçado diversos videoclipes de cantoras poderosas – ela assina ‘Formation‘, da Beyoncé, por exemplo.

-+=
Sair da versão mobile