LeBron James recebe homenagem do Google por quebrar recorde de pontos na NBA

Google realizou uma homenagem ao jogador de basquete LeBron James na última terça-feira (7) em razão do atleta ter batido um recorde importante na NBA. Nesse sentido, ele superou Kareem Abdul-Jabbar e se tornou o maior cestinha da história da liga americana.

A partida, inclusive, foi interrompida para que fosse realizada uma breve homenagem a LeBron. Nela, o antigo recordista fez um gesto simbólico ao passar a bola para o novo dono da marca. O profissional ainda disse: “Estar na presença de uma lenda e grandeza como Kareem significa muito para mim“.

O Google, por sua vez, fez questão de fazer uma homenagem para LeBron por causa desse novo recorde. Assim, quem fizesse a pesquisa com o nome do jogador no motor de buscas, veria uma tela com confetes virtuais, uma coroa e papéis picados. Mas, apesar disso, os pontos feitos pelo atleta não foram suficientes para que o time vencesse a partida.

Ao todo, ele acumula 20 anos de carreira e marcou dois dígitos de pontos em quase todos os jogos que disputou. Do mesmo modo, as premiações incluem duas medalhas olímpicas de ouro, quatro prêmios de atleta mais valioso das finais da NBA e também quatro campeonatos.

Ele também já participou de diversas ações publicitárias, como comerciais para o jogo God of War Ragnarok e também foi incluído como personagem jogável do jogo MultiVersus. Atualmente, ele possui mais de 145 milhões de seguidores no Instagram.

+ sobre o tema

Carnaval Salvador 2012 BA – Bloco Ilê Aiyê com Arlindo Cruz

O próximo sábado (28) vai ser marcado pela Noite...

21 de Março – Toda beleza veio para ficar!

Para comemorar o  21 de Março - Dia Internacional...

Brasileira eleita miss Italia nel Mondo incentiva misses negras: “Nunca desistam!”

Silvia Novais, 25, é uma miss vitoriosa: foi miss...

Akim Camara um virtuose do violino na Holanda

O Maestro Andre Rieu apresentou Akim Camara um violinista...

para lembrar

Google abrirá primeiro centro de inteligência artificial na África

Acra, capital de Gana, reunirá pesquisadores que desenvolverão técnicas...

LeBron James acerta com Lakers por US$ 154 mi

O astro da NBA LeBron James decidiu assinar contrato...

NBA: Técnico do Clippers derrotou o racismo

Marcos Peres O Los Angeles Clippers estréia nessa segunda-feira na...
spot_imgspot_img

Kobe, homenageado com estátua, continua a exercer grande influência na NBA

O Los Angeles Lakers escolheu o dia 8/2/24 para inaugurar a estátua de Kobe Bryant à frente de seu ginásio. A data tem referências...

Google celebra James Baldwin, escritor e ativista dos direitos civis

O Google está prestando uma homenagem a James Baldwin, renomado escritor e ativista dos direitos civis americanos, conhecido por suas obras literárias que abordam temas...

Nono maior pontuador da NBA, Carmelo Anthony anuncia aposentadoria

O nono maior artilheiro da história da NBA, Carmelo Anthony, anunciou a aposentadoria do basquete após 19 temporadas. Aos 38 anos, o jogador publicou...
-+=