LeBron James recebe homenagem do Google por quebrar recorde de pontos na NBA

FONTETudo Celular, por Rodrigo Silva
Google homenageia LeBron James. (Google/Screenshot by CNET)

Google realizou uma homenagem ao jogador de basquete LeBron James na última terça-feira (7) em razão do atleta ter batido um recorde importante na NBA. Nesse sentido, ele superou Kareem Abdul-Jabbar e se tornou o maior cestinha da história da liga americana.

A partida, inclusive, foi interrompida para que fosse realizada uma breve homenagem a LeBron. Nela, o antigo recordista fez um gesto simbólico ao passar a bola para o novo dono da marca. O profissional ainda disse: “Estar na presença de uma lenda e grandeza como Kareem significa muito para mim“.

O Google, por sua vez, fez questão de fazer uma homenagem para LeBron por causa desse novo recorde. Assim, quem fizesse a pesquisa com o nome do jogador no motor de buscas, veria uma tela com confetes virtuais, uma coroa e papéis picados. Mas, apesar disso, os pontos feitos pelo atleta não foram suficientes para que o time vencesse a partida.

Ao todo, ele acumula 20 anos de carreira e marcou dois dígitos de pontos em quase todos os jogos que disputou. Do mesmo modo, as premiações incluem duas medalhas olímpicas de ouro, quatro prêmios de atleta mais valioso das finais da NBA e também quatro campeonatos.

Ele também já participou de diversas ações publicitárias, como comerciais para o jogo God of War Ragnarok e também foi incluído como personagem jogável do jogo MultiVersus. Atualmente, ele possui mais de 145 milhões de seguidores no Instagram.

-+=
Sair da versão mobile