quinta-feira, dezembro 1, 2022
HomeÁfrica e sua diásporaEntretenimentoLewis Hamilton e Serena Williams se juntam em oferta para comprar o...

Lewis Hamilton e Serena Williams se juntam em oferta para comprar o Chelsea

Heptacampeão da Fórmula 1 e tenista dona de 23 títulos de Grand Slam podem investir mais de R$ 60 milhões cada um na compra de time inglês de futebol

Lewis Hamilton e Serena Williams se juntaram em uma oferta para comprar o Chelsea. O heptacampeão da Fórmula 1 e a tenista dona de 23 títulos de Grand Slam se comprometeram a investir cada um £ 10 milhões (pouco mais de R$ 60 milhões) para adquirir o time inglês de futebol. As informações são do jornal britânico “The Mirror”.

O Chelsea está à venda sob administração do banco comercial americano Raine Group em nome de Roman Abramovich. O oligarca russo está sofrendo sanções por causa da invasão da Rússia à Ucrânia e, por isso, colocou o time em leilão.

Lewis e Serena entraram como possíveis investidores na oferta de Martin Broughton, ex-presidente da companhia aérea British Airways. Presidente da federação internacional de atletismo (World Athletics), o campeão olímpico Sebastian Coe é mais um coinvestidor. A proposta do grupo é uma das três finalistas, mas não está claro quando a venda vai ser efetivada.

Serena Williams já é investidora do Los Angeles’ Angel City FC, time americano feminino de futebol.

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench