Ludmilla é a 1ª artista brasileira negra a lançar um Enhaced Album no Spotify

Enviado por / FontePurebreak, por Rahabe Barros

O "Enhanced Album" da artista no Spotify traz conteúdos exclusivos e detalhes sobre a criação de seu novo projeto, intitulado "VILÃ"

Ludmilla é a primeira artista brasileira preta a lançar um Enhaced Album no Spotify. O novo projeto da cantora, intitulado VILÃ, chega a plataforma em um formato diferenciado, que visa divulgar conteúdos exclusivos para os fãs desfrutarem de uma experiência única. Em um formato 100% digital, o oitavo trabalho da compositora será apresentado por meio de ferramentas multimídias. Saiba mais detalhes com o Purebreak!

O projeto contará com Storylines, textos associados a cada faixa, Spotify Clips, sequência de stories fixos, Canvas, gifs exclusivos associados a cada faixa e Vídeos. Além disso, detalhes sobre os bastidores de criação do novo álbum, todo o processo de composição do disco, as influências por trás de cada canção e as participações especiais, serão mostrados pela cantora por meio dos recursos.

Veja as colaborações de Ludmilla no álbum “Vilã”

Com 15 faixas, “VILÔ concretiza uma única experiência sonora e mostra todos os lados musicais da compositora. Definido como o álbum mais sensual, forte e romântico da carreira, ele passeia entre o trap, R&B, pop, dancehall e funk. “Sou má” e “Nasci pra vencer”, apresentados pela artista em fevereiro deste ano, são singles que fazem parte desses gêneros e estão incluídos no novo álbum.

Dentre as músicas inéditas de Vilã, Ludmilla conta com a colaboração de outros artistas como Gabriel do Borel, Piso 21, Delacruz e Gaab, Dallass, Stefflon Don e Topo La Maskara, Ariel Donato, Vulgo FK e Oruam e Capo Piaza, Tropkillaz e Ape Drum. Para ela, a novidade se conecta mais com a sua força e sensualidade.

“‘VILÃ’ é um trabalho que tem muito de mim e do meu momento atual, seja nas letras, com vivências minhas ou próximas de mim, seja na dedicação para sair da forma como eu acho que vá ficar a minha cara e o gosto do público, seja na tentativa de encontrar as parcerias perfeitas, enfim… O público pode aguardar porque este ‘Enhanced Album’ vai chegar e eles terão muitas novas músicas e conteúdos preferidos, além de uma experiência incrível com estes materiais exclusivos, que serão disponibilizados pelo Spotify neste, que é um projeto único da plataforma”, comenta Ludmilla.

+ sobre o tema

Movimento Negro Unificado comemora 39 anos em ato no Teatro Municipal

Celebração conta com a presença dos fundadores do MNU,...

Quilombos do Ribeira recebem autorização para fazer suas roças tradicionais

 Depois de seis anos de discussão e mobilização, finalmente,...

OAB cria Comissão Nacional da Verdade sobre a Escravidão

Cerimônia de posse da Comissão Nacional da Verdade da...

para lembrar

Classes médias formam um terço da população africana

  Paris - Um terço da população africana pertence a...

Muito além de uma medalha: conheça os refugiados que irão competir nas Olimpíadas do Rio

Tradicionalmente, a primeira delegação a desfilar na cerimônia de...
spot_imgspot_img

Templo Espírita Ogum Megê passa a ser considerado Patrimônio Imaterial do Rio de Janeiro

O Templo Espírita Ogum Megê, em Vaz Lobo, na Zona Norte, agora é considerado Patrimônio Imaterial do estado do Rio de Janeiro. A iniciativa...

A cidade de Lima Barreto: obra do escritor é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial do Rio

Lima Barreto é autor do Rio. A frase soa óbvia, mas não se refere apenas ao fato de o escritor ser um legítimo carioca...

Exposições unem artistas de diferentes gerações para resgatar contribuição negra na arte

"Livros sempre mostraram que a nossa história começava a partir da escravização", afirma a curadora Jamile Coelho que ressalta a importância de museus e...
-+=