Ludmilla é a 1ª artista brasileira negra a lançar um Enhaced Album no Spotify

Enviado por / FontePurebreak, por Rahabe Barros

O "Enhanced Album" da artista no Spotify traz conteúdos exclusivos e detalhes sobre a criação de seu novo projeto, intitulado "VILÃ"

Ludmilla é a primeira artista brasileira preta a lançar um Enhaced Album no Spotify. O novo projeto da cantora, intitulado VILÃ, chega a plataforma em um formato diferenciado, que visa divulgar conteúdos exclusivos para os fãs desfrutarem de uma experiência única. Em um formato 100% digital, o oitavo trabalho da compositora será apresentado por meio de ferramentas multimídias. Saiba mais detalhes com o Purebreak!

O projeto contará com Storylines, textos associados a cada faixa, Spotify Clips, sequência de stories fixos, Canvas, gifs exclusivos associados a cada faixa e Vídeos. Além disso, detalhes sobre os bastidores de criação do novo álbum, todo o processo de composição do disco, as influências por trás de cada canção e as participações especiais, serão mostrados pela cantora por meio dos recursos.

Veja as colaborações de Ludmilla no álbum “Vilã”

Com 15 faixas, “VILÔ concretiza uma única experiência sonora e mostra todos os lados musicais da compositora. Definido como o álbum mais sensual, forte e romântico da carreira, ele passeia entre o trap, R&B, pop, dancehall e funk. “Sou má” e “Nasci pra vencer”, apresentados pela artista em fevereiro deste ano, são singles que fazem parte desses gêneros e estão incluídos no novo álbum.

Dentre as músicas inéditas de Vilã, Ludmilla conta com a colaboração de outros artistas como Gabriel do Borel, Piso 21, Delacruz e Gaab, Dallass, Stefflon Don e Topo La Maskara, Ariel Donato, Vulgo FK e Oruam e Capo Piaza, Tropkillaz e Ape Drum. Para ela, a novidade se conecta mais com a sua força e sensualidade.

“‘VILÃ’ é um trabalho que tem muito de mim e do meu momento atual, seja nas letras, com vivências minhas ou próximas de mim, seja na dedicação para sair da forma como eu acho que vá ficar a minha cara e o gosto do público, seja na tentativa de encontrar as parcerias perfeitas, enfim… O público pode aguardar porque este ‘Enhanced Album’ vai chegar e eles terão muitas novas músicas e conteúdos preferidos, além de uma experiência incrível com estes materiais exclusivos, que serão disponibilizados pelo Spotify neste, que é um projeto único da plataforma”, comenta Ludmilla.

+ sobre o tema

O preconceito racial será abordado na série do Luke Cage

Jeph Loeb, chefe da divisão de TV da Marvel...

Yzalú: Alma Negra

Yzalú: Alma Negra. Confira a canção abaixo: ** ESTE ARTIGO...

Ludmilla vira empresária e lança linha de perucas em parceria com empresa dos EUA

Sucesso no mundo da música, Ludmilla vai virar empresária...

Adriana Alves mostra o rostinho de Olivia, sua filha com Olivier Anquier

Adriana Alves mostrou o rostinho de sua primeira filha...

para lembrar

Oxum e o poder feminino

Hoje, a senhora do amor e da fertilidade se...

Mostra valoriza o papel da mulher negra no mundo da moda

Idealizadora da mostra e a representante do Abayomi Ateliê,...

Conheça o trabalho dos grupos Bumba Maria Meu Boi e Samba das Sete Mulheres

Grupos formados só por mulheres usam arte como ferramenta...

Navvab Aly: “O meu cabelo não é só cabelo, é a minha identidade”

De que forma se pode combater o preconceito, qual...
spot_imgspot_img

Beyoncé diz que seu novo disco nasceu de experiência de rejeição no country

Beyoncé divulgou nesta terça-feira (19) a capa do seu novo disco "Cowboy Carter", o segundo capítulo de uma coleção que começou com "Renaissance", de...

Comida mofada e banana de presente: diretora de escola denuncia caso de racismo após colegas pedirem saída dela sem justificativa em MG

Gladys Roberta Silva Evangelista alega ter sido vítima de racismo na escola municipal onde atua como diretora, em Uberaba. Segundo a servidora, ela está...

Uma mulher negra pode desistir?

Quando recebi o convite para escrever esta coluna em alusão ao Dia Internacional da Mulher, me veio à mente a série de reportagens "Eu Desisto",...
-+=