Mãe aparece e depõe sobre PM que ‘negociou’ sexo com filhas de 6 e 14 anos

Mãe aparece, depõe sobre PM que ‘negociou’ sexo com filhas de 6 e 14 anos e pode perder a guarda. Pai das meninas, que mora em Minas Gerais, confirmou que pretende levar as garotas para morar com ele

Do Pragmatismo Politico 

A amante do policial militar investigado por sugerir sexo com meninas de 6 e 14 anos prestou depoimento à Polícia Civil na noite dessa quinta-feira (1º), na cidade de Sousa, Sertão do estado. Ela estava escondida em um sítio no município do Barro, no Ceará, desde que a conversa dela com o amante vazou na internet.

Nas mensagens, o PM pede que a amante dope as meninas para que ele pudesse fazer sexo com elas. Ele chega a dizer que a permissão da amante para o ato seria uma “prova de amor”.

De acordo com a delegada Yvna Cordeiro, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, a mãe das garotas, que estava acompanhada por advogado, disse que jamais permitiria que o policial tocasse em suas filhas.

No momento, as duas meninas estão sob custódia de uma tia paterna. O pai delas, que mora no estado de Minas Gerais, confirmou que irá para a Paraíba e pretende pedir a guarda das garotas.

Leia Também: PLP 2.0 – Aplicativo para coibir a violência contra a mulher

“A questionei por qual motivo ela não rejeitou qualquer tipo de envolvimento do amante com as meninas assim que ele iniciou a conversa. Ela disse que resolveu dar corda para saber até onde ele iria chegar e se decepcionar o bastante para conseguir terminar o relacionamento com ele, uma vez que é muito apaixonada pelo militar. Mas garantiu que nunca cogitou a hipótese de ceder aos pedidos do amante”, disse a delegada ao Correio.

Ainda conforme a delegada, as duas filhas da mulher já foram ouvidas. Segundo a garota mais velha, que flagrou a conversa da mãe com o amante e divulgou o diálogo, ela e a irmã não chegaram a ser abusadas pelo policial militar.

 

“A criança menor foi ouvida em oitiva especial, por uma psicóloga e eu estou aguardando o relatório da conversa. Já a maior foi ouvida por mim e disse que não chegou a ser abusada. Ela disse que poucas vezes encontrou o amante da mãe e nunca havia percebido que ele tinha interesse nela”.

Apesar do depoimento da adolescente, a Polícia Civil solicitou que as meninas passassem por exame sexológico. De acordo com a delegada Yvna Cordeiro, o resultado deve ser divulgado na segunda-feira (5).

+ sobre o tema

A filosofia da arte e o valor terapêutico de cuidar do bonsai

PODE AJUDAR A EXERCITAR A PACIÊNCIA NESTE MUNDO DE...

“Mulheres não são chimpanzés”, diz Elisabeth Badinter

A filósofa francesa Elisabeth Badinter entrou para o movimento...

Domésticas das Filipinas são escravizadas em São Paulo

Trabalhando por meses sem descanso e sem alimentação suficiente,...

Pais falam por que se arrependem de ter tido filhos

Muitas pessoas se sentem relutantes em admitir que gostariam...

para lembrar

Internado há 10 dias, paciente denuncia transfobia em atendimento no HGE

Ele denuncia desrespeito ao nome social e descaso médico Por Victor...

O discurso de Malu Mader sobre aborto e a criminalização da mulher pobre

"Tem uma galera aí querendo que a gente volte...

Estudo sobre homicídio de mulheres coloca Brasil em 7º lugar no ranking mundial

Estados com maiores números de casos violentos foram Espírito...
spot_imgspot_img

Universidade é condenada por não alterar nome de aluna trans

A utilização do nome antigo de uma mulher trans fere diretamente seus direitos de personalidade, já que nega a maneira como ela se identifica,...

O vídeo premiado na Mostra Audiovisual Entre(vivências) Negras, que conta a história da sambista Vó Maria, é destaque do mês no Museu da Pessoa

Vó Maria, cantora e compositora, conta em vídeo um pouco sobre o início de sua vida no samba, onde foi muito feliz. A Mostra conta...

Nath Finanças entra para lista dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo

A empresária e influencer Nathalia Rodrigues de Oliveira, a Nath Finanças, foi eleita uma das 100 pessoas afrodescendentes mais influentes do mundo pela organização...
-+=