Mãe aparece e depõe sobre PM que ‘negociou’ sexo com filhas de 6 e 14 anos

Mãe aparece, depõe sobre PM que ‘negociou’ sexo com filhas de 6 e 14 anos e pode perder a guarda. Pai das meninas, que mora em Minas Gerais, confirmou que pretende levar as garotas para morar com ele

Do Pragmatismo Politico 

A amante do policial militar investigado por sugerir sexo com meninas de 6 e 14 anos prestou depoimento à Polícia Civil na noite dessa quinta-feira (1º), na cidade de Sousa, Sertão do estado. Ela estava escondida em um sítio no município do Barro, no Ceará, desde que a conversa dela com o amante vazou na internet.

Nas mensagens, o PM pede que a amante dope as meninas para que ele pudesse fazer sexo com elas. Ele chega a dizer que a permissão da amante para o ato seria uma “prova de amor”.

De acordo com a delegada Yvna Cordeiro, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, a mãe das garotas, que estava acompanhada por advogado, disse que jamais permitiria que o policial tocasse em suas filhas.

No momento, as duas meninas estão sob custódia de uma tia paterna. O pai delas, que mora no estado de Minas Gerais, confirmou que irá para a Paraíba e pretende pedir a guarda das garotas.

Leia Também: PLP 2.0 – Aplicativo para coibir a violência contra a mulher

“A questionei por qual motivo ela não rejeitou qualquer tipo de envolvimento do amante com as meninas assim que ele iniciou a conversa. Ela disse que resolveu dar corda para saber até onde ele iria chegar e se decepcionar o bastante para conseguir terminar o relacionamento com ele, uma vez que é muito apaixonada pelo militar. Mas garantiu que nunca cogitou a hipótese de ceder aos pedidos do amante”, disse a delegada ao Correio.

Ainda conforme a delegada, as duas filhas da mulher já foram ouvidas. Segundo a garota mais velha, que flagrou a conversa da mãe com o amante e divulgou o diálogo, ela e a irmã não chegaram a ser abusadas pelo policial militar.

 

“A criança menor foi ouvida em oitiva especial, por uma psicóloga e eu estou aguardando o relatório da conversa. Já a maior foi ouvida por mim e disse que não chegou a ser abusada. Ela disse que poucas vezes encontrou o amante da mãe e nunca havia percebido que ele tinha interesse nela”.

Apesar do depoimento da adolescente, a Polícia Civil solicitou que as meninas passassem por exame sexológico. De acordo com a delegada Yvna Cordeiro, o resultado deve ser divulgado na segunda-feira (5).

+ sobre o tema

Vídeo: estrelas de Holywood dão respostas contra o sexismo

Por que em festas e cerimônias célebres, como o...

Gomes Sambo lamenta mortes maternas em África durante parto

Luanda - O director regional da OMS (Organização Mundial...

“Eu, mulher negra, estou cansada”

Comemoramos mais um Dia da Consciência Negra. Mais uma...

Ser feminista é assumir uma postura incômoda, afirmam militantes

Debate do UM BRASIL conta com a escritora e...

para lembrar

Dandara vive – por Maria Carolina Trevisan

Com a mesma força com que lutou e resistiu...

10 anúncios acusados de promover a violência contra a mulher

Confira peças publicitárias recentes que despertaram a ira dos...

Casadentro: outro olhar sobre a maternidade

Filme de estreia de cineasta peruana explora as pressões,...
spot_imgspot_img

Prêmio Faz Diferença 2024: os finalistas na categoria Diversidade

Liderança feminina, Ana Fontes é a Chair do W20 Brasil, grupo oficial de engajamento do G20 em favor das mulheres. Desde 2017, quando a Austrália sediou...

Dona Ivone Lara, senhora da canção, é celebrada na passagem dos seus 104 anos

No próximo dia 13 comemora-se o Dia Nacional da Mulher Sambista, data consagrada ao nascimento da assistente social, cantora e compositora Yvonne Lara da Costa, nome...

Mulheres recebem 20% a menos que homens no Brasil

As mulheres brasileiras receberam salários, em média, 20,9% menores do que os homens em 2024 em mais de 53 mil estabelecimentos pesquisados com 100...
-+=