Mãe de Michael Jackson é dada como desaparecida

Paris Jackson, filha de Michael, chegou a falar sobre o assunto no Twitter: ‘Sim, minha avó está desaparecida. Não falo com ela há uma semana’.

Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, foi dada como desaparecida na noite deste sábado, 21, segundo o TMZ. Um sobrinho teria registrado o desaparecimento em departamento de polícia de Los Angeles, após uma semana sem conseguir contato de Katherine.

Paris Jackson, filha de Michael, chegou a falar sobre o assunto no Twitter: “Sim, minha avó está desaparecida. Não falo com ela há uma semana. Quero ela em casa agora”. Segundo a CNN, Katherine nunca passou mais de um dia sem falar com seus netos.
No início da semana, Jermaine Jackson havia dito que Katherine estava no Arizona descansando por ordens médicas. Mas Paris pediu que as pessoas chamassem as autoridades caso vissem sua avó. “O mesmo médico que testemunhou em defesa do Dr. Murray [condenado pela morte de Michael Jackson] dizendo que meu pai era um viciado em medicamentos (uma mentira) está cuidando de minha avó… Só dizendo”.

Em comunicado, a polícia de Los Angeles afirmou que Katherine estaria supostamente na companhia de membros de sua família. “Um outro membro da família afirmou estar incapaz de falar com ela e preocupado com seu bem-estar. Delegados continuam procurando por ela, e pediram que ela entre em contato com a polícia”.

Família briga pelo controle do espólio

Paris está em guerra com seus tios Randy, Jermaine, Rebbie, Tito e Janet Jackson. Eles acreditam que John Branca e John McClain, que controlam o espólio de Michael Jackson, não só falharam em seus deveres como também se aproveitaram da família, causando até um mini-infarto em Katherine. A filha de Michael, porém, discorda, e chegou a criticar Randy pelo Twitter esta semana.
“Olá, querido membro da minha FAMÍLIA, eu não gosto de você falando para todo mundo coisas que não são verdade, muito obrigada”, completou. Quando questionada por outro usuário do Twitter de que deveria ter mais respeito com o próprio tio, Paris retrucou: “Talvez ele devesse ter mais respeito com a própria mãe.”

 

 

Fonte: EGO

+ sobre o tema

Afro-uruguaios

Afro-uruguaios notáveis: Rubén Rada Afro-uruguaios refere-se a uruguaios de ancestralidade negra africana. Eles...

Hacia el Estado Comunal Jesus Chucho Garcia

Por: JESUS CHUCHO GARCIA   Llegó la hora de salir de...

Declaracion de Asuncion Paraguay Foro Interamericano Afrodescendiente

Participación e Incidencia De Los Y Las Afrodescendientes En...

A mostra ID_BR cara, pele, jeito

A mostra ID_BR CARA::PELE::JEITO nasceu com o intuito de...

para lembrar

Morreu Edward Brooke, o primeiro afro-americano eleito pelo voto do povo

Edward W. Brooke, o primeiro cidadão negro eleito por...

Ativistas iniciam marcha de 40 dias para pedir medidas contra racismo nos EUA

Washington, 1 ago (EFE).- Ativistas em defesa dos afro-americanos...

The Greatest Freakshow on Earth

New York might have the "Naked" Cowboy and...
spot_imgspot_img

Um Silva do Brasil e das Áfricas: Alberto da Costa e Silva

Durante muito tempo o continente africano foi visto como um vasto território sem história, aquela com H maiúsculo. Ninguém menos do que Hegel afirmou, ainda no...

‘Fui um menino negro criado por avós supremacistas brancos que me ensinaram a saudação nazista’

Shane McCrae é um consagrado poeta norte-americano. Ele foi premiado diversas vezes, publicou uma dezena de livros e é professor de redação criativa da...

Artista afro-cubana recria arte Renascentista com negros como figuras principais

Consideremos as famosas pinturas “A Criação de Adão” de Michelangelo, “O Nascimento de Vênus” de Sandro Botticelli ou “A Última Ceia” de Leonardo da Vinci. Quando...
-+=