Mãe de Michael Jackson é dada como desaparecida

Paris Jackson, filha de Michael, chegou a falar sobre o assunto no Twitter: ‘Sim, minha avó está desaparecida. Não falo com ela há uma semana’.

Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, foi dada como desaparecida na noite deste sábado, 21, segundo o TMZ. Um sobrinho teria registrado o desaparecimento em departamento de polícia de Los Angeles, após uma semana sem conseguir contato de Katherine.

Paris Jackson, filha de Michael, chegou a falar sobre o assunto no Twitter: “Sim, minha avó está desaparecida. Não falo com ela há uma semana. Quero ela em casa agora”. Segundo a CNN, Katherine nunca passou mais de um dia sem falar com seus netos.
No início da semana, Jermaine Jackson havia dito que Katherine estava no Arizona descansando por ordens médicas. Mas Paris pediu que as pessoas chamassem as autoridades caso vissem sua avó. “O mesmo médico que testemunhou em defesa do Dr. Murray [condenado pela morte de Michael Jackson] dizendo que meu pai era um viciado em medicamentos (uma mentira) está cuidando de minha avó… Só dizendo”.

Em comunicado, a polícia de Los Angeles afirmou que Katherine estaria supostamente na companhia de membros de sua família. “Um outro membro da família afirmou estar incapaz de falar com ela e preocupado com seu bem-estar. Delegados continuam procurando por ela, e pediram que ela entre em contato com a polícia”.

Família briga pelo controle do espólio

Paris está em guerra com seus tios Randy, Jermaine, Rebbie, Tito e Janet Jackson. Eles acreditam que John Branca e John McClain, que controlam o espólio de Michael Jackson, não só falharam em seus deveres como também se aproveitaram da família, causando até um mini-infarto em Katherine. A filha de Michael, porém, discorda, e chegou a criticar Randy pelo Twitter esta semana.
“Olá, querido membro da minha FAMÍLIA, eu não gosto de você falando para todo mundo coisas que não são verdade, muito obrigada”, completou. Quando questionada por outro usuário do Twitter de que deveria ter mais respeito com o próprio tio, Paris retrucou: “Talvez ele devesse ter mais respeito com a própria mãe.”

 

 

Fonte: EGO

+ sobre o tema

“Papáveis” africanos disputam para suceder Bento XVI

Bento XVI apresentará sua renúncia oficial ao Pontificado...

Descolonização continua a ter «sentido negativo» para muitos portugueses

Quase quatro décadas depois, a palavra descolonização continua...

Europa caminha para o estado de mal-estar social

Tese é do sociólogo Boaventura Sousa Santos; ele...

Conflitos africanos são alimentados pelo Ocidente

O presidente do Zimbabwe, Robert Mugabe, acusou os...

para lembrar

Desastre eleitoral de Merkel, boas notícias para Hollande

"Triunfo do SPD na Renânia do Norte-Vestefália – Desastre...

Cientistas sul-africanos acham fósseis de ancestral do homem

Fragmentos em rocha podem pertencer a hominídeo encontrado em...

Depois de massacre, empresa ameaça mineiros sul-africanos com demissões

A empresa mineradora Lonmim pressionou neste domingo os...

Imigrantes: Brancos britânicos deixam de ser maioria em Londres pela primeira vez

A população de imigrantes saltou para três milhões em...
spot_imgspot_img

Um Silva do Brasil e das Áfricas: Alberto da Costa e Silva

Durante muito tempo o continente africano foi visto como um vasto território sem história, aquela com H maiúsculo. Ninguém menos do que Hegel afirmou, ainda no...

‘Fui um menino negro criado por avós supremacistas brancos que me ensinaram a saudação nazista’

Shane McCrae é um consagrado poeta norte-americano. Ele foi premiado diversas vezes, publicou uma dezena de livros e é professor de redação criativa da...

Artista afro-cubana recria arte Renascentista com negros como figuras principais

Consideremos as famosas pinturas “A Criação de Adão” de Michelangelo, “O Nascimento de Vênus” de Sandro Botticelli ou “A Última Ceia” de Leonardo da Vinci. Quando...
-+=