Maju Coutinho comunica saída do ‘JH’ para o Fantástico e agradece: ‘Aprendi muito’

Enviado por / FonteGshow

Jornalista deixará a bancada do Jornal Hoje daqui a dois meses e passará a comandar o dominical no lugar de Tadeu Schmidt, que vai para o BBB

Maju Coutinho deu início à temporada de despedidas do Jornal Hoje nesta segunda-feira, 11/10, após o anúncio de que ela passará a comandar o Fantástico, junto com Poliana Abritta, no lugar de Tadeu Schmidt, que vai para o Big Brother Brasil. A jornalista comunicou seu desligamento do “JH” para daqui a dois meses. Assim, dará mais um passo importante na carreira à frente do dominical.

Maju aproveitou para agradecer a oportunidade que teve de crescimento no jornal, e o reconhecimento do público: “Passando para falar um pouquinho sobre a minha mudança profissional.”

“Recebi o convite para apresentar o ‘Fantástico’ ao lado da Poliana Abritta, fiquei super feliz e também com o coração apertado por ter que deixar o JH, que foi um jornal onde eu me desenvolvi muito, aprendi muito e passei por vários desafios.”

“Então, quero agradecer a parceria de vocês aqui comigo, a audiência e ainda estarei aqui por uns dois meses. Vamos aproveitar esse finalzinho e muito obrigada por tudo até esse momento. Um beijo!”, disse a jornalista na bancada.

Maju deixou mais um recadinho nas redes do “JH”. 👇

Logo após o anúncio do Fantástico no último domingo, 10/10, a jornalista contou que, de tão entusiasmada com a nova missão, chegou a sonhar que ela e Poliana faziam parte do balé da abertura do dominical.

“Em breve, uma nova fase começará. Que seja Fantástica para todos nós. Obrigada pela recepção Poliana e Tadeu.”

“Poliana me mandou uma mensagem tão acolhedora quando ficou confirmado que trabalharíamos juntas que, na mesma noite, sonhei que nós duas éramos as bailarinas da abertura do programa. Ela estava de verde, eu de creme. Era uma dança leve, flutuante. Contei o sonho pra Poli que disse: ‘Uma apresentação em dupla é uma dança mesmo’. Vamos nessa, Poliana. Boa sorte no BBB, Tadeu”, postou Maju.

Trajetória bem-sucedida!

Maria Júlia Coutinho estreou como apresentadora titular do “JH”, em 2019. Desde 2013 como protagonista da previsão do tempo de diversos jornais da Globo, incluindo o Jornal Nacional, Maju já tinha passado pela bancada do “JH” como plantonista, aos sábados.

“Mesmo antes de sonhar em ser jornalista, eu já assistia ao ‘Jornal Hoje’. Sempre foi um jornal que acompanhei na hora do almoço. Tenho um carinho imenso pelo JH, que marcou minha estreia na bancada, nos rodízio de plantonistas. Vi pessoas que admiro muito passarem por ele. É uma honra estar nesse jornal vibrante, que vai ao ar no meio do dia, quando tudo está acontecendo. É pura adrenalina”, declarou Maju na época.

+ sobre o tema

Natura apresenta “Pra Que Me Chamas?”, single do novo álbum de Xenia França

Com produção de Pipo Pigoraro, Lourenço Rebetez e co-produção...

14 rolês sensacionais para curtir o feriado nas periferias de SP

Toda semana a Agência Mural de Jornalismo das Periferias entra ao...

‘Negada’: um espaço para ver e ouvir sobre negritude

Programa passa a ser fixo a partir desta quinta-feira...

para lembrar

Por que os negros não apresentam programas de televisão

Em pesquisa organizada pela Vaidapé, levantamos os dados sobre...

O preço do sucesso para os negros

O episódio lamentável do esdrúxulo caso de racismo cometido...

Maju Coutinho já tem data para estrear como apresentadora do “Jornal Hoje”

A jornalista Maju Coutinho, que ficou conhecida como a...

‘Cherish the Day’: Nova série de Ava DuVernay ganha data de estreia

‘Cherish the Day’, nova série da OWN criada por...
spot_imgspot_img

Canal Arte1 estreia, 2 de março, a série Ancestralidades

O canal Arte1 estreia na quinta-feira, 2 de março, às 22h30, a série Ancestralidades, uma produção própria, feita em parceria com o Itaú Cultural...

Sol em ‘Vai na fé’, Sheron Menezzes celebra sua 1ª protagonista em 25 anos de carreira: ‘Demorou, mas chegou’

Há quem diga que brasileiro não desiste nunca. E, para enfrentar as mazelas do dia a dia, a gente “vai na fé”, expressão que...

Após 4 anos, série ‘Atlanta’ volta em sua melhor forma e longe de Atlanta

Quando vimos "Atlanta" pela última vez foi há quase quatro anos, mas parece mil anos atrás e também só um momento atrás. A segunda...
-+=