Mano Brown anuncia que apenas vacinados poderão entrar em seus shows

Enviado por / FonteFolha de São Paulo

Ele e os Racionais farão apresentação no dia 29, no Rio

O cantor Mano Brown, 51, anunciou por meio das redes sociais que para entrar em seus shows todas as pessoas precisarão estar vacinadas. A declaração foi dada por ele no Twitter.

“Lembrando a todos que vacinas salvam vidas e para ir aos shows do Mano Brown e Racionais Mc’s em 2022 você precisará apresentar seu comprovante de vacinação”, escreveu ele.

Desde o começo da pandemia que o rapper tem respeitado os protocolos e não tem feito apresentações. Porém, os completamente imunizados poderão conferir de perto o próximo show dele que deverá acontecer no dia 29 de janeiro na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

Nesse meio tempo, Brown se dedicou ao seu podcast. O Mano a Mano, podcast do Spotify, desde o lançamento, em 26 de agosto, está frequentemente no topo dos mais ouvidos da plataforma.

Apresentado pelo rapper Mano Brown, dos Racionais MC’s, o programa se tornou um sucesso logo de cara e tem provocado discussões nas redes sociais, com a variedade de seus temas e convidados.

Em 16 episódios, Brown recebeu grandes nomes da política, da música e da arte brasileira, passando por Djonga, Fernando Holiday, Leci Brandão e Wagner Moura, na semana passada. Todas as conversas estão disponíveis ​na plataforma.

No papo com Glória Maria, o rapper falou sobre a experiência de entrevistar a primeira jornalista negra da televisão brasileira e os aprendizados ao longo dos quatro meses de gravação.

Perguntado por Glória Maria sobre o que mudou desde sua estreia no comando do podcast, Mano Brown disse que se permitiu a expor vulnerabilidades: “Eu saí da minha zona de conforto. Porque música é o que eu gosto de fazer, no meu tempo, na minha casa, nos lugares que eu gosto. E aqui eu estou me expondo a errar, a ser ridículo”.

+ sobre o tema

O preconceito racial será abordado na série do Luke Cage

Jeph Loeb, chefe da divisão de TV da Marvel...

Yzalú: Alma Negra

Yzalú: Alma Negra. Confira a canção abaixo: ** ESTE ARTIGO...

Ludmilla vira empresária e lança linha de perucas em parceria com empresa dos EUA

Sucesso no mundo da música, Ludmilla vai virar empresária...

Adriana Alves mostra o rostinho de Olivia, sua filha com Olivier Anquier

Adriana Alves mostrou o rostinho de sua primeira filha...

para lembrar

Alcione

Alcione Nazareth (São Luís, 21 de novembro de 1947) é...

Ninguém diz a Angélique Kidjo quem ela deve ser

GONÇALO FROTA É a última grande diva da música africana...

Karol Conka solta making of gravado em Paris do single Tombei

Paris é black. Em poucos lugares do mundo a...

A história de uma canção impiedosa sobre o racismo nos EUA: Strange Fruit

Strange Fruit: Billie Holiday e a biografia de uma...
spot_imgspot_img

Em junho, Djavan fará sua estreia na Praia de Copacabana em show gratuito

O projeto TIM Music Rio, um dos mais conhecidos festivais de música no país, terá como uma de suas atrações, no dia 2 de...

Lauryn Hill, YG Marley e Mano Brown tocam em festival em SP; saiba como comprar ingressos

O Chic Show, projeto que celebra a cultura negra e realizava bailes que ficaram clássicos na São Paulo da década de 1970 e 1980, vai...

Filhos de Bob Marley anunciam primeira turnê coletiva em duas décadas

Bob Marley teve, ao total, 11 filhos, e cinco deles preparam a turnê coletiva The Marley Brothers: A Legacy Tour, que percorrerá a América do Norte...
-+=