Miss brasileira transexual eleita a mais bonita do mundo vai trocar de sexo

Um dos prêmios de Marcela Ohio, que venceu o Miss internacional Queen, é a operação na Tailândia. ‘O sonho dela’, conta namorado.

por Carol Marques,

“Cumpri o meu dever. Espero que agora o mundo da moda se abra para mim”, estas foram as primeiras palavras de Marcela Ohio após vencer o Miss Internacional Queen, na Tailândia, que reuniu no país as transgêneras mais bonitas do mundo. Do alto de seus 1,80m, a brasileira de 18 anos desbancou as concorrentes e agora tem dois projetos pela frente: a de tornar-se uma top como a compatriota Lea T e, finalmente, tornar-se uma mulher de fato. “O sonho dela é operar. Se não ganhasse o concurso, no qual um dos prêmios é a operação, eu emprestaria o dinheiro para ela fazer”, conta Felipe Ávilla, o namorado orgulhoso.

Marcela só retorna ao Brasil no próximo dia 12. Até lá tem uma série de compromissos a cumprir numa digna agenda de miss. “Até agora não estou acreditando no que aconteceu. Ainda estou processando tudo”, contou a modelo ao namorado, horas depois de ter sido coroada.

E de pensar que Marcela não se achava a altura das concorrentes ao Miss T 2012, que a elegeu e por isso ela ganhou a chance de representyar o Brasil em uma competição internacional. “Quando a procurei, mostrei a ela o concurso, as outras candidatas e, muito tímida, Marcela disse que não se achava bonita a ponto de ser uma miss. Mas desde que entrou na competição todos eram unânimes em dizer que ela ganharia”, recorda Majorie Marchi, organizadora do Miss T no Brasil.

Ela agora é responsável pela agenda de Marcela na América do Sul: “Para participar do Miss T, Marcela pediu aos pais que dessem a ela as próteses de  silicone. Não que precisasse. Mas ela se sentiria mais autoconfiante. os pais, inclusive, foram incríveis e sempre apoiaram a filha. Marcela representa uma nova geração de trans”.

Miss brasileira transexual eleita a mais bonita do mundo vai trocar de sexo

Para ser considerada a transgênera mais bela do mundo, Marcela modificou além dos seios, os dentes, a dieta e a rotina de exercícios. “Ela tem uma determinação impressionante. Focou no resultado e sabia que pelo menos entre as dez finalistas ela ficaria”, diz o orgulhoso namorado.

Miss brasileira transexual eleita a mais bonita do mundo vai trocar de sexo

Marcela e Felipe moram juntos há cinco meses. Se conheceram em uma festa, ficaram e na hora de ir embora, a modelo abriu o jogo. “Não fazia a menor ideia de que ela fosse uma travesti. Fiquei meio assustado na hora. Quem não ficaria? Cheguei em casa e contei aos meus amigos que tinha beijado uma trans mais linda que muitas namoradas que tive. Me zuaram muito, sofri bullying, minha família achou estranho. Mas nos apaiaxonamos à primeira vista. Uma semana depois estávamos morando juntos”, relata o engenheiro de 29 anos.

Miss brasileira transexual eleita a mais bonita do mundo vai trocar de sexo

 

 

Fonte: Ego Notícias

+ sobre o tema

‘Eu era neonazista até ser presa e me apaixonar por uma negra’

Angela King lembra quando foi a um bar já...

Evento estudantil sofre ‘ataque de intolerância’, segundo organização

A 3ª Semana Cultural do Curso de Direito da...

Skinheads suspeitos de agressão homofóbica em Fortaleza são notificados para depor

Garoto foi agredido em praça em Fortaleza em 'presumido...

Família real britânica terá seu primeiro casamento gay

Primo da rainha Elizabeth II será conduzido no altar pela...

para lembrar

Por que parar na questão de gênero? Vamos trocar a Constituição pela bíblia

Por conta da pressão da Frente Parlamentar Evangélica junto...

Programa Justiça Sem Muros do ITTC lança campanha sobre visibilidade ao encarceramento feminino

Inspirado na arte de Laura Guimarães, o programa Justiça Sem...

Homens que cuidam

João está deprimido. Fez uma consulta com um psiquiatra...

Estudantes do Rio combatem machismo e racismo com projeto transformador

Com o título Solta esse Black, alunas da Escola Municipal...
spot_imgspot_img

O atraso do atraso

A semana apenas começava, quando a boa-nova vinda do outro lado do Atlântico se espalhou. A França, em votação maiúscula no Parlamento (780 votos em...

Homens ganhavam, em 2021, 16,3% a mais que mulheres, diz pesquisa

Os homens eram maioria entre os empregados por empresas e também tinham uma média salarial 16,3% maior que as mulheres em 2021, indica a...

Escolhas desiguais e o papel dos modelos sociais

Modelos femininos em áreas dominadas por homens afetam as escolhas das mulheres? Um estudo realizado em uma universidade americana procurou fornecer suporte empírico para...
-+=