sábado, setembro 18, 2021
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoNão existe amor em SP, por Anelis Assumpção

Não existe amor em SP, por Anelis Assumpção

A partir de um convite para fazer parte da trilha sonora da minissérie ‘As five’, da globoplay, Anelis Assumpção regravou a já clássica canção do Criolo, ‘Não existe amor em SP’. O lançamento será no dia 5 de maio, em todas as plataformas digitais.

Para essa releitura, ela convidou a cantora e compositora Mahmundi para co-produzir a faixa e trazer seu frescor carioca e eletrônico para uma das mais potentes traduções lírico-contemporâneas da cidade de São Paulo. Afinal de contas, existe ou não amor em SP?

À voz doce de Anelis se somam o trombone do Edy, o baixo, mpc e guitarra do Zé Nigro, os teclados e sintetizadores do Filipe Martins e bateria eletrônica da Mahmundi. A arte do single é de Cauê Maia e Coletivo Transverso, que há alguns anos vem ocupando as ruas de São Paulo com textos, stencils e provocações.

Afinal de contas, existe ou não amor em SP?

SERVIÇO
Lançamento single Anelis Assumpção ‘Não existe amor em SP’
Dia 5 de maio
Produção: Anelis Assumpção e Mahmundi
Músicos convidados: Mahmundi, Edy Trombone, Zé Nigro e Filipe Martins
Arte: Cauê Maia, Coletivo Transverso
Produção: Marina Deeh
Comunicação: Tais Reis
Distribuidora: Altafonte
Plataformas de streaming de música: Spotify, Deezer, AppleMusic, Tidal

** ESTE ARTIGO É DE AUTORIA DE COLABORADORES OU ARTICULISTAS DO PORTAL GELEDÉS E NÃO REPRESENTA IDEIAS OU OPINIÕES DO VEÍCULO. PORTAL GELEDÉS OFERECE ESPAÇO PARA VOZES DIVERSAS DA ESFERA PÚBLICA, GARANTINDO ASSIM A PLURALIDADE DO DEBATE NA SOCIEDADE. 
RELATED ARTICLES