‘Não, Não Olhe!’ pode ganhar continuação, segundo Jordan Peele

Enviado por / FonteDo Rolling Stone

'Não, Não Olhe! 2' pode mostrar a história de um novo personagem do filme

Não, Não Olhe! novo filme de Jordan Peele, pode ganhar continuação. Foi o que o diretor contou em entrevista ao The New York Times. Segundo ele, a história de um personagem do longa ainda não foi contada, o que pode ser a oportunidade para um segundo filme.

“A história desse personagem ainda não foi contada, posso dizer isso”, disse Peele. “Estou feliz que as pessoas estejam prestando atenção. Eu acho que eles vão obter mais respostas sobre algumas dessas coisas no futuro. Não terminamos de contar todas essas histórias”, finalizou.

Fãs notaram o nome “Ninguém” como um dos personagens nos créditos que não aparece no filme o que levou a inúmeras especulações.

Mais sobre Não, Não Olhe!

Ganhador de um Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra! (2017), Jordan Peele é um dos maiores nomes do cinema de terror moderno. Seu novo filme Não, Não Olhe! produzido pela Universal Pictures, se passa no interior da Califórnia, nos Estados Unidos. Na trama, dois irmãos, interpretados por Daniel Kaluuya (Corra! e Judas e o Messias Negro) e Keke Palmer (True Jackson e Alice), tornam-se testemunhas de “eventos bizarros e extraterrestres”, conforme narra a sinopse oficial.

Bastante diferente da adaptação para o português, o título original do longa de Jordan Peele é apenas Nope, ou simplesmente “Não”, em tradução livre. Em entrevista ao Rotten Tomatoes, o diretor explicou a escolha, lembrando que, no início, a ideia era que a produção se chamasse Little Green Men (“Homenzinhos Verdes”). 

“Havia algo [no longa] sobre nossa conexão com espetáculo e dinheiro e nossa monetização do espetáculo. Então, os homenzinhos verdes sobre os quais comecei a falar eram os homenzinhos verdes do dinheiro”, narrou o cineasta. “Mas você vê como isso soa. Há muitos nomes que eu imaginava na minha cabeça e, no final das contas, o filme parecia singular. Nope era a única coisa que eu poderia dizer para descrevê-lo.”

+ sobre o tema

Estreia: Protegendo o Inimigo estrelado por Denzel Washington e Ryan Reynolds

Estreia: Protegendo o Inimigo estrelado por Denzel Washington e...

Socialista lidera eleições na França e disputará Presidência com Sarkozy

    Nas primeiras estimativas divulgadas por diferentes institutos franceses de...

Morre ex-atacante Cyrille Regis, símbolo da luta contra o racismo

O futebol inglês perdeu nesta segunda-feira um de seus...

para lembrar

Padê Poema 53 – Cuti

Padê Poema 52  

Desenho animado nigeriano é destaque internacional

Apesar da existência de milhares de crianças africanas e...

Se Hamilton não fosse negro, seria muito mais popular, diz professor britânico

Perto de confirmar seu heptacampeonato mundial na F-1, o...

Mia Couto é um dos dez finalistas do Man Booker Prize 2015

O escritor moçambicano Mia Couto é um dos dez...
spot_imgspot_img

Ex-seguranças da Chic Show, amigas se emocionam em festival: ‘Chorei muito’

A Chic Show, festa/baile black símbolo da resistência cultural negra paulistana, celebra 50 anos em grande estilo com um festival no Alianz Parque neste...

Exposição e seminário em São Paulo celebram legado de Nelson Mandela

No dia 18 de julho é celebrado o Dia Internacional Nelson Mandela, data estabelecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) em reconhecimento à contribuição...

Livro sobre Luiz Gama o consagra como o maior advogado negro da abolição

Impossível não ficar mexido, ou sair a mesma pessoa, com a mesma consciência dos fatos narrados, depois da leitura de "Luiz Gama Contra o Império",...
-+=