Naturally 7 Beatbox como uma banda completa

para acompanhar a legenda da música, clique em subtitles e escolha portugues

 

A formação do Naturally 7 são Roger Thomas (diretor musical, arranjador, primeira barítono, Rap), Warren Thomas (percussão, guitarra, clarinete, 3 tenor), Rod Eldridge (tenor 1, riscando, trompete), guitarra Jamal Reed (Tenor 4, elétrico ), Dwight Stewart (2 barítono), Garfield Buckley (segundo tenor, gaita) e “Lúpulo” Hutton (Bass).

 

O grupo nasceu em Nova York em 1999, quando Roger Thomas seu irmão, Warren, e cinco outros cantores talentosos da cidade. Fez parte de vários grupos de músicos Roger desenvolveu uma afinidade pela música a capella e desenvolveu uma capacidade única de criar harmonia modalidades distintas. Convidado para cantar em uma importante competição a capella de Nova York, ganhou a competição local e venceu em duas nacionais.

Com o sucesso recente e ainda não conseguia decidir se Naturally 7 ia ser um grupo a cappella ou uma banda tradicional, Roger teve uma nova ideia: podiam ser os dois.

Lembrou-se como uma criança, seu irmão Warren sempre quis ter um conjunto de tambores, mas sua mãe sempre lhe disse que não porque ele era muito barulhento. Então Warren aprendeu a fazer verdadeiros sons de bateria vocalmente, para compensar não ter bateria real para tocar. Roger juntou a ideia de infância de Warren, e perguntou se ele poderia se tornar o baterista da banda, para acompanhar Naturally 7.

A idéia evoluiu, e outros membros da banda encontraram aspectos originais de suas próprias vozes para determinar quais membros seria qual o instrumento. Afinal, Roger pensou, se a voz humana era verdadeiramente um instrumento, não importa qual instrumento que precisava ser. E para o Naturally 7, realmente não importa; Nasceu o ” VOCAL PLAY”.
Qual é a diferença entre VOCAL PLAY e a cappella? A capela é definida como a cantar sem os instrumentos. VOCAL PLAY canta como instrumentos, eles criam instrumentos com a voz.

O que torna especial o Naturally 7, é que cada som do instrumento que eles cantam é criado a partir da voz humana. Não há bateria real, guitarras, buzinas, flautas, ou qualquer outro instrumento é ouvido quando escutamos executar uma música; é a banda tocando cada um dos seus instrumentos vocais.

A banda já gravou quatro álbuns – “Non Fiction” (2000), apropriadamente intitulado “What Is It” (2003), “O Natal … É uma história de amor” (2004) e “Ready II Fly” (2006). Este último contém o YouTube-hit “Feel It (In the Air Tonight”).
Naturally 7 fez uma apresentação no metrô de Paris famosa da música Feel It (In the Air Tonight”), e recebeu mais de cinco milhões de acessos no YouTube.

“O número de pessoas que descobre o grupo, acrescenta a este valor diário. A música virou um sucesso nas paradas Top-3 na França, Bélgica e África do Sul e fez paradas de singles em outros países europeus, como Alemanha, Suíça, Itália e Portugal.

Em janeiro de 2009, o grupo lançou um álbum especial, “Wall Of Sound” exclusivamente para o Reino Unido ea Irlanda, para comemorar sua participação no “Royal Variety Performance. O álbum continha material conhecidos dos álbuns anteriores, bem como cinco faixas totalmente novo e entrou na British Album-Charts na primeira semana após o lançamento em # 29.

Mais recentemente apareceram no The Late Late Show com Craig Ferguson, cantando “Stardust”, com Michael Bublé. Em 09 de novembro, o grupo viajou para a Bermuda, participando em 2009 de Quincy Jones Bermuda Music Festival se apresentando diante de uma multidão entusiástica! ‘Q’ diz ao mundo, o que pensa do Naturally 7: “Naturally 7 está pronto para elevar a cappella para o próximo nível! Eles são alguns dos meus cantores favoritos. “

Em março de 2010, Naturally 7 lançou um novo CD, intitulado “VOCALPLAY”. O CD tem 14 músicas novas, mais de 110 minutos de DVD, que apresenta excertos dos seus shows no Square Garden Madison e entrevistas originais e imagens exclusivas de outros, bem como alguns de seus vídeos. O CD conta com duetos com Michael Buble Grammy Winner (“Relax Max ‘) e Alemão Superstar Xavier Naidoo (” Wild vor Wut).

O seu talento fenomenal, juntamente com um show ao vivo que muitos consideram ser um dos melhores do mundo, Naturally 7 está pronto para um futuro brilhante.

Tradução Portal Geledés

+ sobre o tema

Pra cima com o esforço, moçada

Não sei em qual momento a ideia do esforço...

Proposta sobre ‘cura gay’ é aprovada em comissão presidida por Feliciano

Sob o comando do deputado federal Marco Feliciano...

SPM prorroga, até 30/8, inscrições para o Pró-Equidade de Gênero e Raça

Empresas e instituições privadas e públicas que promovem...

O Movimento Negro e o Pacto Nacional – por Sérgio São Bernardo

A presidenta Dilma anunciou medidas de peso em...

para lembrar

Serena Williams vence Sharapova e está na semi da Austrália

A tenista americana Serena Williams, primeira cabeça de chave...

Descolonizando o Conhecimento: uma palestra-performance de Grada Kilomba

06/03, das 16h às 18h|Local: CCSP – Centro Cultural...

Anderson Rodrigues

Anderson de Oliveira Rodrigues ,21/05/1974, Belo Horizonte (MG), Clube:...

Tambor de Crioula

  O Tambor de Crioula é...
spot_imgspot_img

Beyoncé revela ter psoríase e fala sobre sua relação com o cabelo ao lançar linha de cosméticos

Beyoncé revelou em uma entrevista ter psoríase no couro cabeludo. Ela falou sobre o assunto em uma entrevista à revista "Essence", publicada no site no...

Por que Bob Marley é um ícone dos direitos humanos

Ao se apresentar em junho de 1980 na cidade alemã de Colônia, Bob Marley já estava abatido pela doença. Ainda assim, seu carisma fascinou...

Saiba quem é o neto de Bob Marley que emplacou sucesso na Billboard; ouça a canção

YG Marley, nome artístico de Joshua Marley, neto do icônico cantor de reggae Bob Marley, estreou no Billboard Hot 100 com o single “Praise Jah...
-+=