domingo, novembro 27, 2022
InícioQuestão RacialCasos de RacismoNos EUA, mulher acusa homem negro de roubar seu celular e o...

Nos EUA, mulher acusa homem negro de roubar seu celular e o encontra na bolsa

O momento foi registrado em um vídeo que viralizou nas redes sociais

Uma mulher branca acusou um homem negro de roubar seu celular enquanto passeava em um shopping da Califórnia, nos Estados Unidos. Um vídeo compartilhado no TikTok a mostra revistando sua bolsa quando responsabiliza um jovem que está no local de pegar o objeto.

Ainda é possível ouvir uma pessoa a perguntando: “Você está sem o seu celular?”. A mulher engata: “Eu tinha o colocado aqui. Quando este homem veio por trás e o pegou”, informou ela. O homem ainda afirma: “Eu não o peguei”.

De acordo com publicação no NY Post, o homem ainda esvaziou os bolsos para provar que não estava com o objeto. Em seguida, uma funcionária do local pede para que ligue para seu número. Ela ainda sugere que o suposto ladrão possa ter silenciado o toque do celular para que dificulte a localização. “Você pode ligar para ele?” pergunta uma mulher com o jovem ao seu lado.

A mulher, então, liga para o seu telefone e ele começa a tocar. Foi quando ela encontra seu dispositivo dentro de sua bolsa e sem mostrar arrependimento sobre a falsa acusaçãom ela pede desculpas.

“Está na sua bolsa, senhora?” A mulher com o jovem acusado diz enquanto o celular toca alto. “Sinto muito”, ela responde. “Eu peço desculpas.”

“Vai se fod**”, responde a a funcionária da loja que a deixa falando sozinha. 

Assista ao vídeo:

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench