Nos EUA, mulher acusa homem negro de roubar seu celular e o encontra na bolsa

Enviado por / FonteDa Revista Marie Claire

O momento foi registrado em um vídeo que viralizou nas redes sociais

Uma mulher branca acusou um homem negro de roubar seu celular enquanto passeava em um shopping da Califórnia, nos Estados Unidos. Um vídeo compartilhado no TikTok a mostra revistando sua bolsa quando responsabiliza um jovem que está no local de pegar o objeto.

Ainda é possível ouvir uma pessoa a perguntando: “Você está sem o seu celular?”. A mulher engata: “Eu tinha o colocado aqui. Quando este homem veio por trás e o pegou”, informou ela. O homem ainda afirma: “Eu não o peguei”.

De acordo com publicação no NY Post, o homem ainda esvaziou os bolsos para provar que não estava com o objeto. Em seguida, uma funcionária do local pede para que ligue para seu número. Ela ainda sugere que o suposto ladrão possa ter silenciado o toque do celular para que dificulte a localização. “Você pode ligar para ele?” pergunta uma mulher com o jovem ao seu lado.

A mulher, então, liga para o seu telefone e ele começa a tocar. Foi quando ela encontra seu dispositivo dentro de sua bolsa e sem mostrar arrependimento sobre a falsa acusaçãom ela pede desculpas.

“Está na sua bolsa, senhora?” A mulher com o jovem acusado diz enquanto o celular toca alto. “Sinto muito”, ela responde. “Eu peço desculpas.”

“Vai se fod**”, responde a a funcionária da loja que a deixa falando sozinha. 

Assista ao vídeo:

+ sobre o tema

para lembrar

Inquérito sobre morte Claudia Silva Ferreira arrastada no Rio está com o Ministério Público

A Polícia Civil encerrou na semana passada o inquérito...

Criança de 12 anos é vítima de racismo ao comprar material escolar em SP

Uma menina negra de 12 anos foi constrangida em...

O Racismo recreativo não é piada

No Dia Nacional de Combate ao Racismo, queremos lembrar...

Número de pretos e pardos inscritos no Enem cresce 29% em um ano

  Balanço sobre o 1º ano da lei de cotas...
spot_imgspot_img

Réus são condenados pela morte do congolês Moïse Kabagambe

O I Tribunal do Júri da Capital condenou, na noite desta sexta-feira, os dois réus pela morte do congolês Moïse Kabagambe, em 24 de...

A segunda morte de George Floyd: governo dos EUA pode perdoar seu assassino

No seu discurso de posse na Casa Branca, o presidente Donald Trump citou o reverendo Martin Luther King Junior para definir a sua ideia de Estado democrático de...

Mortes por policiais crescem 61% em SP em 2024, mas PM faz menos apurações

Mesmo diante do aumento das mortes durante ocorrências policiais, a Polícia Militar de São Paulo registrou queda em todos os índices de investigação interna (procedimentos...
-+=