Obama sobre Trump: Comandar o país não é como apresentar ‘reality show’

“Eu continuo a acreditar que o senhor Trump não será presidente e a razão é que tenho muita fé no povo americano. Eu acredito que vão reconhecer que ser presidente é um trabalho sério”, disse o presidente dos EUA, Barack Obama; “Não é como apresentar um programa de entrevistas ou um ‘reality show’. Não é uma promoção, não é marketing. É difícil”, concluiu

Do Brasil 247

O presidente americano, Barack Obama, se disse convencido nesta terça-feira (16) de que o pré-candidato à Casa Branca, Donald Trump, não será eleito, ao afirmar que comandar o país não é um trabalho como apresentar um ‘reality show’.
Obama, eleito pelo partido Democrata, criticou duramente a proposta de Trump, do Partido Republicano, de impedir os muçulmanos de entrar nos Estados Unidos e declarou que seus adversários também estão fazendo declarações “perturbadoras”. Mas reservou os comentários mais duros ao bilionário do setor imobiliário.

“Eu continuo a acreditar que o senhor Trump não será presidente e a razão é que tenho muita fé no povo americano. Eu acredito que vão reconhecer que ser presidente é um trabalho sério”, acrescentou.

“Não é como apresentar um programa de entrevistas ou um ‘reality show’. Não é uma promoção, não é marketing. É difícil”, concluiu.

Dono de hotéis, cassinos e campos de golfe, Trump ficou ainda mais conhecido nos EUA após apresentar o reality show “The Apprentice”.

-+=
Sair da versão mobile