ONU busca mulheres para cargos de direção de operações de paz e missões políticas

Banco de Talentos de Mulheres Experientes, ou Senior Women Talent Pipeline em inglês, insere-se no contexto dos esforços do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, para aumentar a participação de mulheres em cargos de liderança (D-1 e D-2).

As Nações Unidas buscam mulheres qualificadas, íntegras, líderes e comprometidas com os ideais da Organização para chefiar suas operações de manutenção da paz e missões políticas. A iniciativa do Banco de Talentos de Mulheres Experientes, ou Senior Women Talent Pipeline em inglês, insere-se no contexto dos esforços do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, para aumentar a participação de mulheres em cargos de direção (D-1 e D-2).

As candidatas devem ter ao menos 15 anos de experiência nas áreas de assuntos políticas e civis, comunicação, Estado de Direito e instituições de segurança e gestão da cadeia de abastecimento.

Entrar no Banco de Talentos não assegura a incorporação imediata, mas permite receber atualizações constantes sobre novas vagas nas missões, bem como orientação sobre o processo seletivo.

As candidatas elegíveis devem ter, no mínimo, diploma de mestrado ou equivalente, fluência em inglês e, de preferência, fluência em francês e/ou árabe. Os currículos completos, incluindo experiência em gestão e orçamentos, devem ser enviados para a seção de recrutamento para [email protected].

Clique aqui para mais informação: http://on.fb.me/1KIlIkT

+ sobre o tema

“Como estamos nós as Mulheres Negras no Dia Internacional da Mulher”

Secretaria de Gênero Raça e Etnia | Sindsprev/Rj Do Sindsprevrj A...

Ancestralidade e feminismo: de onde vem a prática feminista que você exerce?

Provocada por uma professora do mestrado – obrigada por...

Conheça Jéssica Nascimento eleita Deusa do Ébano do Ilê Aiyê

Moradora do bairro do Cabula, em Salvador, a estudante...

para lembrar

Mulheres são sempre vítimas?

Quanto a esses discursos teóricos de que as mulheres...

Maternidade e racismo: a exclusão das mães negras

“Mãe é sagrada” é o que dizem as mensagens...
spot_imgspot_img

‘Abuso sexual em abrigos no RS é o que ocorre dentro de casa’, diz ministra

A ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, considera que a violência sexual registrada contra mulheres nos abrigos que recebem desalojados pelas enchentes no Rio Grande...

ONU cobra Brasil por aborto legal após 12 mil meninas serem mães em 2023

Mais de 12,5 mil meninas entre 8 e 14 anos foram mães em 2023 no Brasil, num espelho da dimensão da violência contra meninas...

Após um ano e meio fechado, Museu da Diversidade Sexual anuncia reabertura para semana da Parada do Orgulho LGBT+ de SP

Depois de ser interditado para reformas por cerca de um ano e meio, o Museu da Diversidade Sexual, no Centro de São Paulo, vai reabrir...
-+=