ONU busca mulheres para cargos de direção de operações de paz e missões políticas

Banco de Talentos de Mulheres Experientes, ou Senior Women Talent Pipeline em inglês, insere-se no contexto dos esforços do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, para aumentar a participação de mulheres em cargos de liderança (D-1 e D-2).

As Nações Unidas buscam mulheres qualificadas, íntegras, líderes e comprometidas com os ideais da Organização para chefiar suas operações de manutenção da paz e missões políticas. A iniciativa do Banco de Talentos de Mulheres Experientes, ou Senior Women Talent Pipeline em inglês, insere-se no contexto dos esforços do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, para aumentar a participação de mulheres em cargos de direção (D-1 e D-2).

As candidatas devem ter ao menos 15 anos de experiência nas áreas de assuntos políticas e civis, comunicação, Estado de Direito e instituições de segurança e gestão da cadeia de abastecimento.

Entrar no Banco de Talentos não assegura a incorporação imediata, mas permite receber atualizações constantes sobre novas vagas nas missões, bem como orientação sobre o processo seletivo.

As candidatas elegíveis devem ter, no mínimo, diploma de mestrado ou equivalente, fluência em inglês e, de preferência, fluência em francês e/ou árabe. Os currículos completos, incluindo experiência em gestão e orçamentos, devem ser enviados para a seção de recrutamento para [email protected].

Clique aqui para mais informação: http://on.fb.me/1KIlIkT

+ sobre o tema

Delegados LGBT da PB repudiam Cláudia Leite

Sete representantes do movimento LGBT na Paraíba participaram de...

para lembrar

Aborto: Não há como responder

A denúncia de ex-alunas de Mônica Serra desnuda o...

Como aprender a limpar e cozinhar transformou um homem violento

Um movimento social está tentando reduzir a violência doméstica...

Violência sexual e violência doméstica agora têm notificação compulsória

Portaria publicada pelo Ministério da Saúde estabelece nova lista...
spot_imgspot_img

“Reparação é reconhecer o que a História nos negou. E não é algo que a humanidade desconheça”, diz Epsy Campbell

Epsy Campbell Barr, presidenta do Fórum Permanente de Afrodescendentes da ONU, deu uma parada em sua tribulada agenda durante o 3º Fórum Global contra o Racismo...

Em fórum da Unesco, Geledés aponta necessidade de incluir os meninos em políticas antimachistas

Neste segundo dia do 3º Fórum Global contra o Racismo e a Discriminação da Unesco, que aconteceu nesta quinta-feira 30 no SESC 14 Bis,...

Geledés propõe na ONU mudanças complementares no texto da Declaração de Durban

Geledés – Instituto da Mulher Negra é a única organização da sociedade civil das Américas a participar da segunda e última parte da 21ª sessão do Grupo de Trabalho Intergovernamental...
-+=