Guest Post »
Oxfam Brasil contrata Coordenador(a) de Aquisição de Doadores Pessoa Física
Créditos da foto: Divulgação

Oxfam Brasil contrata Coordenador(a) de Aquisição de Doadores Pessoa Física

Coordenador(a) de Aquisição de Doadores pessoa física – Inscrições até dia 24/09/2018

Enviado para o Portal Geledés 

Divulgação/Oxfam Brasil

 

A Oxfam Brasil é uma organização brasileira fundada em 2014 que faz parte da confederação internacional Oxfam, a qual é formada por 20 afiliadas com presença em 94 países. A Oxfam Brasil iniciou suas operações em 2015 e tem como missão contribuir para a construção de um Brasil justo, sustentável e solidário que elimine as causas da pobreza e da desigualdade. Trabalhamos com parceiros e aliados como parte de um movimento nacional e global pela transformação social. A equipe da Oxfam Brasil deve estar comprometida com os valores, a missão e os objetivos da organização, com uma abordagem baseada em direitos, e com a igualdade de gênero, a luta contra as desigualdades raciais e o respeito à diversidade e orientação sexual.

Objetivo da Área
A equipe de Captação de Recursos tem o desafio de arrecadar fundos e apoiadores para a Oxfam Brasil, dando visibilidade para a causa da organização no país bem como seu trabalho internacional no enfrentamento da pobreza e das desigualdades, na promoção da justiça social e de um desenvolvimento sustentável, e na defesa dos direitos humanos. Para alcançar esse objetivo, a Oxfam Brasil irá investir na construção de uma base de apoiadores, ativistas digitais e voluntários. Como parte de uma confederação global, sua equipe também atuará em rede com a região latino-americana e outros países.

Área: Mobilização e Captação de Recursos
Interface: Comunicação e Programas
Tipo de contrato: CLT /Horário: 40 horas semanais /Salário: a combinar
Local de Trabalho : Pinheiros/SP

Objetivo do Cargo
O(A) Coordenador(a) de Aquisição de Doadores terá como principal desafio garantir o volume esperado de novos doadores e receita, em linha com os objetivos definidos.
Para tanto, o(a) Coordenador(a) de Aquisição de Doadores precisará de boa visão estratégica e analítica para consolidar e desenvolver os canais de aquisição prioritários da Oxfam Brasil. Deverá, ainda, ter excelente capacidade de gestão a fim de garantir a implementação, gerenciamento e monitoramento das estratégias da área com vistas a gerar apoiadores engajados conforme os planos aprovados.

Habilidades e Competências
• Compromisso com os valores, a missão e os objetivos fundamentais da Oxfam. Essencial
• Compromisso com uma abordagem baseada em direitos, inclusive o compromisso ativo com os temas de gênero, raça/etnia e orientação sexual, bem como os direitos de outras pessoas e minorias marginalizadas, no cerne do trabalho da Oxfam Brasil. Essencial
• Formação superior em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas afins;
• Pós-Graduação ou MBA (desejável);
• Sólida experiência em captação de recursos com indivíduos;
• Sólida experiência em posições similares;
• Sólida experiência na coordenação de um canal de aquisição (F2F ou Telemarketing ou Digital preferencialmente);
• Comprovado vivencia gerindo pessoas e projetos;
• Experiência anterior em Marketing Direto;
• Experiência na gestão de operações ativas de Call Center ou venda cara a cara;
• Nível de inglês fluente;
• Liderança e capacidade demonstrada de realização;
• Habilidade para comunicar, de forma oral ou escrita, frente a diferentes públicos;
• Proatividade e capacidade de enfrentar desafios com foco na busca de soluções criativas;
• Foco em resultados e desempenho;
• Boa capacidade de planejamento e análise;
• Conhecimentos aprofundados do Pacote Office;

As inscrições somente serão aceitas via site do IPO Instituto de Psicologia. Acesse o link a seguir, confira outros detalhes do perfil e faça sua candidatura – https://goo.gl/NqXRbH

Inclua no CV uma carta de apresentação em português (no máximo com 350 palavras) que sintetize porque você é um(a) candidato(a) para esse posto destacando requisitos, habilidades e características chaves do cargo. Associe-se à oportunidade código: I18114COORDAQUISIÇÃOPF
É necessário informar o salário atual ou último e a pretensão salarial para o posto.
Serão convidados(as) para o processo somente os(as) profissionais que atendam aos requisitos acima descritos. Agradecemos seu interesse nesta posição.

Artigos relacionados