Pixar lança novo trailer de ‘Soul’; assista

Enviado por / FonteG1

O teaser de um minuto mostra um dia típico na vida de Joe, o protagonista dublado por Jamie Foxx, que é professor de música do ensino médio.

A Pixar lançou novo trailer do filme de animação “Soul”. O teaser de um minuto mostra um dia típico na vida de Joe, o protagonista dublado por Jamie Foxx, que é professor de música do ensino médio.

“Música é vida. Você só precisa saber onde procurar ”, diz Joe no trailer. “Gaste seu tempo precioso fazendo o que trará à tona o seu verdadeiro eu, brilhante e apaixonado que está pronto para contribuir com algo significativo neste mundo. Prepare-se, sua vida está prestes a começar”.

Joe sonha em ser um artista de jazz, mas antes que ele consiga, um acidente inesperado faz com que sua alma se separe do corpo. Ele então é transportado para o Great Before, um lugar fantástico onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses antes de ir para a Terra. Lá, ele se une a uma alma gêmea chamada 22 (dublada por Tina Fey). Os dois trabalham juntos para devolver a alma de Joe ao seu corpo na Terra antes que seja tarde demais.

Os cineastas de “Soul”, incluindo o diretor Pete Docter, o co-diretor e roteirista Kemp Powers e a produtora Dana Murray, fizeram parceria com a antropóloga e educadora americana Johnnetta Cole e o renomado pianista de jazz Jon Batiste para oferecer essa prévia do filme.

O trailer também apresenta a música “Parting Ways”, que foi escrita, produzida e executada por Cody Chesnutt. Tanto Cole como Batiste, que emprestaram sua experiência aos arranjos e composições de jazz de “Soul”, trabalharam como consultores culturais do filme.

Após ter sua data de lançamento original em junho adiada pela pandemia de coronavírus, “Soul” será lançado em 20 de novembro.

Veja o trailer do filme:

+ sobre o tema

A Era uma vez o Mundo cresceu e vai além

A gente pensa com delicadeza na formação da identidade...

Telas e telas de reflexão

A fartura atual, nos Estados Unidos, de produções audiovisuais...

para lembrar

Carlos Morais o primeiro angolano a jogar na Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA)

  Carlos Morais, eleito Jogador Mais Valioso na última edição...

Alice Walker vai muito além de A Cor Púrpura

A escritora e ativista norte-americana Alice Walker, autora de...

“Eu não sou seu negro”: um filme sobre os frutos da branquitude

Com estreia marcada para esta quinta-feira (16), documentário amplia...

Condenada, Record News transmite programas sobre religiões de origem africana

Condenada em abril de 2018 pelo Tribunal Regional Federal...
spot_imgspot_img

Segundo documentário sobre Luiz Melodia disseca com precisão o coração indomado, rebelde e livre do artista

Resenha de documentário musical da 16ª edição do festival In-Edit Brasil Título: Luiz Melodia – No coração do Brasil Direção: Alessandra Dorgan Roteiro: Alessandra Dorgan, Patricia Palumbo e Joaquim Castro (com colaboração de Raul Perez) a partir...

Nota de pesar: Flávio Jorge

Acabamos de receber a triste notícia do falecimento do nosso amigo e companheiro de militância Flávio Jorge, o Flavinho, uma das mais importantes lideranças...

Flávia Souza, titular do Fórum de Mulheres do Hip Hop, estreia na direção de espetáculo infantil antirracista 

Após mais de vinte anos de carreira, com diversos prêmios e monções no teatro, dança e música, a multiartista e ativista cultural, Flávia Souza estreia na...
-+=