Presidenciáveis participarão de sabatina em Brasília na terça

Confederação Nacional da Indústria (CNI) organiza debate sobre economia.

Candidatos terão tempo livre para exposição e responderão empresários.

 

 

Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV) participarão na manhã de terça-feira (25) de uma sabatina organizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília. No encontro, os pré-candidatos terão tempo determinado para falar de temas econômicos, serão sabatinados por empresários e devem participar de entrevistas com a imprensa.

 

De acordo com a confederação, o encontro começa com a apresentação aos três pré-candidatos da “Agenda para Crescer Mais e Melhor”, documento preparado pela CNI com propostas para a economia. Cinco empresários, com o tempo de dez minutos cada um, farão um resumo dos principais pontos do documento.

 

Estão confirmados, com os respectivos temas, os empresários Horário Lafer Piva, ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), que abordará Estado e Economia; André Gerdau Johannpeter, diretor-presidente do Comitê Executivo do Grupo Gerdau (Indústria e Competitividade); Robson Andrade, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) e sucessor de Monteiro Neto na presidência da CNI (Agenda das Reformas); Frederico Fleury Curado, presidente da Embraer (Comércio Internacional e Inovação), e Paulo Godoy, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Base (ABDIB), com o tema Infraestrutura e Meio Ambiente.

 

Após a apresentação, Dilma, Serra e Marina Silva terão 25 minutos, cada um, para suas exposições. Em seguida, serão concedidos 25 minutos de debates com os empresários. Os pré-candidatos terão cinco minutos para as considerações finais.

 

Após os debates, os pré-candidatos terão 50 minutos para entrevistas à imprensa. Os três pré-candidatos não estarão juntos no debate: depois da exposição da proposta da CNI, se retirarão do auditório e aguardarão a vez de falar pela ordem determinada por sorteio.

 

Agenda
Nesta segunda-feira (24), tanto Dilma quanto Serra não divulgaram agenda pública. Marina participou pela manhã de entrevista na Rádio CBN.

 

 

Fonte: G1

+ sobre o tema

Detenção de Mano Brown exemplifica a mensagem de Cores e Valores

Pedro Paulo Soares Pereira, 44 anos, também conhecido como...

Um quinto dos americanos acha que Obama é muçulmano, diz pesquisa

Obama frequenta a igreja e já reiterou publicamente sua...

Olimpíada é aprofundamento do modelo militarizado de segurança

Para diretor da Anistia Internacional, aumento da violência do...

Em prol das crianças e jovens

Menino, negro, 13 anos, vivendo na zona rural do...

para lembrar

Justiça cassa 13 vereadores em São Paulo; advogado diz que lei não proíbe doações

Fonte:UOL - A Justiça Eleitoral de São Paulo cassou...

Machismo e racismo dentro e fora do BBB

por Karen Polaz de Blogueiras Feministas Não sou fã...

‘Demos mole’, diz fundador do PV sobre Rede de Marina Silva

  Alfredo Sirkis lamenta rejeição à criação do...

Maioria acha que Obama não mereceu Nobel

Fonte: Blog Sérgio Dávila - Pesquisa Gallup divulgada hoje confirma...

Fim da saída temporária apenas favorece facções

Relatado por Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o Senado Federal aprovou projeto de lei que põe fim à saída temporária de presos em datas comemorativas. O líder do governo na Casa, Jaques Wagner (PT-BA),...

Morre o político Luiz Alberto, sem ver o PT priorizar o combate ao racismo

Morreu na manhã desta quarta (13) o ex-deputado federal Luiz Alberto (PT-BA), 70. Ele teve um infarto. Passou mal na madrugada e chegou a ser...

Equidade só na rampa

Quando o secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, perguntou "quem indica o procurador-geral da República? (...) O povo, através do seu...
-+=