Propaganda de cerveja com Paris Hilton fazendo estilo sensual sairá do ar, diz Conar

O Grupo Schincariol, dono da marca Devassa, deixará de divulgar sua campanha com a socialite Paris Hilton por conta das poses sensuais da americana, consideradas exageradas por consumidores, informou nesta segunda-feira (1) o Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária).

 

 

O órgão recebeu denúncias também da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, do governo federal, para remover, em caráter liminar, o conteúdo da TV, de outdoors, da mídia impressa e da internet, incluindo o site da cervejaria. O julgamento do mérito do caso deve acontecer dentro de 30 dias.

 

 

A cervejaria respondeu que o filme estrelado pela modelo “não ofende, em nenhum aspecto, a qualquer norma ou orientação emitida pelo Conar”. Mesmo discordando da decisão, a Schincariol afirma que já trabalha na defesa do caso.

 

 

Em uma das propagandas da campanha, da agência Mood, Paris aparece na varanda de um apartamento na orla do Rio de Janeiro, onde é fotografada por um voyeur. Até esta tarde essa peça publicitária ainda podia ser vista no site da cerveja Devassa. O Conar avalia que a medida leva tempo para ser obedecida porque cada veículo de mídia conta com prazos de fechamento diferentes.

 

 

A Schincariol investiu em diferentes veículos para promover a nova cerveja da linha Devassa. Foi montado um camarote no sambódromo do Rio de Janeiro, para a circulação de artistas durante as apresentações das escolas. Os comerciais do produto foram destacados durante os intervalos da transmissão do Carnaval pela televisão e Paris veio ao país para gravar os comerciais.

 

 

Fonte: UOL

+ sobre o tema

Detenção de Mano Brown exemplifica a mensagem de Cores e Valores

Pedro Paulo Soares Pereira, 44 anos, também conhecido como...

Oscar em tempos de racismo – Por: Carlos Eduardo Lourenço Jorge

Consagrado pela Academia de Hollywood como melhor filme, 12...

Um quinto dos americanos acha que Obama é muçulmano, diz pesquisa

Obama frequenta a igreja e já reiterou publicamente sua...

Manifesto pede a Lula indicação inédita de ministra negra para o STF

Entidades jurídicas lançam nesta quarta-feira (8) um manifesto pela indicação...

para lembrar

Justiça cassa 13 vereadores em São Paulo; advogado diz que lei não proíbe doações

Fonte:UOL - A Justiça Eleitoral de São Paulo cassou...

Suicídio assistido da indústria brasileira

Novos dados revelam: mesmo setores em que fomos excelentes...

Machismo e racismo dentro e fora do BBB

por Karen Polaz de Blogueiras Feministas Não sou fã...

Maioria acha que Obama não mereceu Nobel

Fonte: Blog Sérgio Dávila - Pesquisa Gallup divulgada hoje confirma...

Fim da saída temporária apenas favorece facções

Relatado por Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o Senado Federal aprovou projeto de lei que põe fim à saída temporária de presos em datas comemorativas. O líder do governo na Casa, Jaques Wagner (PT-BA),...

Morre o político Luiz Alberto, sem ver o PT priorizar o combate ao racismo

Morreu na manhã desta quarta (13) o ex-deputado federal Luiz Alberto (PT-BA), 70. Ele teve um infarto. Passou mal na madrugada e chegou a ser...

Equidade só na rampa

Quando o secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, perguntou "quem indica o procurador-geral da República? (...) O povo, através do seu...
-+=