Rapper Yzalú lançará novo álbum. Confira!

O álbum completo sai, virtualmente, apenas no próximo dia 08/03, Dia Internacional da Mulher. Mas a rapper paulistana Yzalú já adiantou o single “Minha Bossa É Treta”.

Além do som, outra coisa que chama muito a atenção é a capa do álbum , também divulgada: pela primeira vez, Yzalú mostra a prótese que tem na perna direita. “Quando vi essa foto, tive certeza que ela deveria ilustrar a capa do meu novo álbum. Acho que expõe uma realidade ainda sem voz e que segundo os últimos dados do IBGE representa quase 25% da população brasileira”, diz a cantora.

“Eu quero que a minha música seja fonte de mudança e transformação na vida de quem ouve. É isso que me motiva e me impulsiona a seguir sempre em frente, mostrando as minhas verdades e incentivando pessoas a terem orgulho de quem são através da minha arte, do meu trabalho…”, complementa Yzalú.O álbum completo sai, virtualmente, apenas no próximo dia 08/03, Dia Internacional da Mulher. Mas a rapper paulistana Yzalú já adiantou o single “Minha Bossa É Treta”.

Além do som, outra coisa que chama muito a atenção é a capa do álbum, também divulgada: pela primeira vez, Yzalú mostra a prótese que tem na perna direita. “Quando vi essa foto, tive certeza que ela deveria ilustrar a capa do meu novo álbum. Acho que expõe uma realidade ainda sem voz e que segundo os últimos dados do IBGE representa quase 25% da população brasileira”, diz a cantora.

“Eu quero que a minha música seja fonte de mudança e transformação na vida de quem ouve. É isso que me motiva e me impulsiona a seguir sempre em frente, mostrando as minhas verdades e incentivando pessoas a terem orgulho de quem são através da minha arte, do meu trabalho…”, complementa Yzalú.

Quer seguir a Yzalú nas redes sociais?
Facebook
Instagram
• Site
Youtube

** ESTE ARTIGO É DE AUTORIA DE COLABORADORES OU ARTICULISTAS DO PORTAL GELEDÉS E NÃO REPRESENTA IDEIAS OU OPINIÕES DO VEÍCULO. PORTAL GELEDÉS OFERECE ESPAÇO PARA VOZES DIVERSAS DA ESFERA PÚBLICA, GARANTINDO ASSIM A PLURALIDADE DO DEBATE NA SOCIEDADE. 

+ sobre o tema

‘Poderia ter sido eu’, diz Elza Soares sobre chacina de Costa Barros

"A carne mais barata do mercado é a carne...

Delegações africanas na abertura da Olimpíada do Rio

O 'bloco da favela' foi poder, foi força e...

Povo brasileiro se inclina diante da memória de Mandela, diz Dilma

A presidente Dilma Rousseff lamentou a morte do ex-presidente da...

Severo D’Acelino e a produção textual afro – brasileira

Por Rosemere Ferreira da Silva*     RESUMO: ...

para lembrar

Alguma vez um negro inventou alguma coisa?

Por Ava Henry y Michael Williams* Fonte: Diario Vermelho...

Revolting Music – Inventário das Canções de Protesto que Libertaram a África do Sul

Companhia: Neo Muyanga Direção: Neo Muyanga Ficha Técnica Criação, dramaturgia, direção musical e atuação: Neo...

Reverendo Jesse Jackson fala sobre avanços e retrocessos rumo à igualdade racial nos EUA

Defensor de direitos humanos, o pastor norte-americano Jesse Jackson...
spot_imgspot_img

Peres Jepchirchir quebra recorde mundial de maratona

A queniana Peres Jepchirchir quebrou, neste domingo, o recorde mundial feminino da maratona ao vencer a prova em Londres com o tempo de 2h16m16s....

Em junho, Djavan fará sua estreia na Praia de Copacabana em show gratuito

O projeto TIM Music Rio, um dos mais conhecidos festivais de música no país, terá como uma de suas atrações, no dia 2 de...

Podcast brasileiro apresenta rap da capital da Guiné Equatorial, local que enfrenta 45 anos de ditadura

Imagina fazer rap de crítica social em uma ditadura, em que o mesmo presidente governa há 45 anos? Esse mesmo presidente censura e repreende...
-+=