Riquelme: ‘Paulinho é um Lampard negro’

Argentino do Boca Juniors rasgou elogios ao ex-corintiano e faz comparação com o meia do Chelsea (ING)

O meia argentino Riquelme comparou o volante Paulinho, recém-contratado pelo Tottenham, ao inglês Lampard, do Chelsea.

“Paulinho é como um Lampard negro, a diferença é que também faz gols de cabeça. É um fenômeno”, disse o jogador do Boca Juniors em declarações dadas ao diário inglês “Daily Mirror”.

O argentino disse na mesma entrevista que Paulinho poderá ter muito sucesso no futebol europeu. O volante foi contratado pelo Tottenham junto ao Corinthians por 17 milhões de libras (R$ 57,7 milhões).

Pelo Corinthians, Paulinho conquistou um Campeonato Paulista, um Brasileirão, uma Libertadores da América e um título do Mundial Interclubes da Fifa.

 

Fonte: Band

+ sobre o tema

Sempre chorei por Michael Jackson

por: Solimar Carneiro - Chorei quando estava apaixonada por ele: eu...

TERREMOTO HAITI:Hollywood se mobiliza para ajudar Haiti

O cantor americano Wyclef Jean, de origem haitiana,...

Racismo en México

    "En mi...

para lembrar

Em Angola, cúpula com líderes africanos marca Dia da África

Luanda, 25 mai (Lusa) - Angola comemora nesta segunda-feira...

Maguila admite ter Mal de Alzheimer e desafia Anderson Silva no boxe

Ex-campeão mundial de boxe afirma em entrevista a jornal...
spot_imgspot_img
-+=