Em carta à torcida, Craque se mostrou emocionado ao reencontrar o ex-clube em amistoso nesta quarta (25)
O meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho divulgou, nesta terça-feira (24), uma carta aberta aos torcedores do Barcelona – clube pelo qual jogou entre 2003 e 2008 -, exaltando seu relacionamento com os catalães.
O craque definiu a partida entre Milan e Barça, que será disputada nesta quarta-feira (25) e marcará o retorno do jogador ao Camp Nou, como o “reencontro de uma velha amizade e de uma antiga relação”. Ronaldinho também disse que os melhores momentos de sua vida pessoal e profissional foram no catalão.
Neste ano, Ronaldinho negou que estivesse infeliz no clube italiano, após ver seu nome cogitado para deixar o Milan. Palmeiras e Flamengo eram os times brasileiros mais interessados em contar com o astro.
Leia a a carta de Ronaldinho:
“Como todos sabem, não tenho o costume de falar muito e também não gosto de despedidas, mas quero aproveitar esta ocasião para lhes agradecer por tudo o que vivemos junto ao longo das cinco temporadas que estive defendendo a camisa do FC Barcelona. Com certeza foram os melhores anos de minha vida profissional e pessoal.
Creio, sinceramente, que desfrutamos muito durante o tempo em que estivemos juntos. Não gosto de despedidas, prefiro pensar que este será um reencontro entre amigos e, porque não, o reencontro de uma velha amizade e de uma antiga relação.
Voltar para o Camp Nou é muito especial para mim. Sempre será um dos meus estádios de futebol preferidos, onde desfrutei muito e acredito que fiz todos os torcedores do Barça desfrutarem. Um abraço muito sincero a todos os barcelonistas e, em especial, um ao Sandro Rosell.”
Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net
Fonte: R7