Ronaldinho Gaúcho diz que viveu seus melhores anos no Barcelona

Em carta à torcida, Craque se mostrou emocionado ao reencontrar o ex-clube em amistoso nesta quarta (25)

ronaldinho_bara_Josep_Lago-AFP_0002

ronaldinho_bara_Josep_Lago-AFP_0003

ronaldinho_bara_Josep_Lago-AFP_0004

ronaldinho_bara_Josep_Lago-AFP_0006

ronaldinho_bara_Josep_Lago-AFP_0007

ronaldinho_bara_Josep_Lago-AFP_0008

O meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho divulgou, nesta terça-feira (24), uma carta aberta aos torcedores do Barcelona – clube pelo qual jogou entre 2003 e 2008 -, exaltando seu relacionamento com os catalães.

O craque definiu a partida entre Milan e Barça, que será disputada nesta quarta-feira (25) e marcará o retorno do jogador ao Camp Nou, como o “reencontro de uma velha amizade e de uma antiga relação”. Ronaldinho também disse que os melhores momentos de sua vida pessoal e profissional foram no catalão.

Neste ano, Ronaldinho negou que estivesse infeliz no clube italiano, após ver seu nome cogitado para deixar o Milan. Palmeiras e Flamengo eram os times brasileiros mais interessados em contar com o astro.

Leia a a carta de Ronaldinho:

“Como todos sabem, não tenho o costume de falar muito e também não gosto de despedidas, mas quero aproveitar esta ocasião para lhes agradecer por tudo o que vivemos junto ao longo das cinco temporadas que estive defendendo a camisa do FC Barcelona. Com certeza foram os melhores anos de minha vida profissional e pessoal.
Creio, sinceramente, que desfrutamos muito durante o tempo em que estivemos juntos. Não gosto de despedidas, prefiro pensar que este será um reencontro entre amigos e, porque não, o reencontro de uma velha amizade e de uma antiga relação.

Voltar para o Camp Nou é muito especial para mim. Sempre será um dos meus estádios de futebol preferidos, onde desfrutei muito e acredito que fiz todos os torcedores do Barça desfrutarem. Um abraço muito sincero a todos os barcelonistas e, em especial, um ao Sandro Rosell.”

+ sobre o tema

Biblioteca comunitária dedicada à cultura africana e afro-brasileira é inaugurada em Cuiabá

Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (03.03), a Afroteca...

PL dos Búzios é aprovado na Comissão de Educação e Cultura

Fonte:Deputado Luiz Alberto-   O Projeto de Lei que propõe a...

Projeto discute a experência ritual e a produção de fotografias

Programa Cultura e Pensamento 2009-2010 Inscrições abertas para financiamento...

Mestre Didi morre em Salvador

Sepultamento foi realizado neste domingo, no Cemitério Jardim da...

para lembrar

“O Pai da Rita”, dirigido por Joel Zito Araújo”, estreia nos cinemas dia 19 de maio

Após ser exibido em festivais nacionais como a 45ª...

Minicurso abordará história das religiões afro-brasileiras

As religiões afro-brasileiras, que foram introduzidas na cultura brasileira...

Instituto May Coach Empoderamento vidas, transformando realidades

Release Enviado para o Portal Geledés O Instituto MayCoach, organização dedicada à...

2ª Cavalgada da Liberdade homenageia Zumbi dos Palmares

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, participará neste domingo...
spot_imgspot_img

Ossada de 200 anos evidencia passado escravagista do Uruguai

Após mais de uma década de escavações no bairro montevideano de Capurro, uma zona historicamente conhecida pelo desembarque de populações africanas durante a época...
-+=