Ronaldinho Gaúcho diz que viveu seus melhores anos no Barcelona

Em carta à torcida, Craque se mostrou emocionado ao reencontrar o ex-clube em amistoso nesta quarta (25)

ronaldinho_bara_Josep_Lago-AFP_0002

ronaldinho_bara_Josep_Lago-AFP_0003

ronaldinho_bara_Josep_Lago-AFP_0004

ronaldinho_bara_Josep_Lago-AFP_0006

ronaldinho_bara_Josep_Lago-AFP_0007

ronaldinho_bara_Josep_Lago-AFP_0008

O meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho divulgou, nesta terça-feira (24), uma carta aberta aos torcedores do Barcelona – clube pelo qual jogou entre 2003 e 2008 -, exaltando seu relacionamento com os catalães.

O craque definiu a partida entre Milan e Barça, que será disputada nesta quarta-feira (25) e marcará o retorno do jogador ao Camp Nou, como o “reencontro de uma velha amizade e de uma antiga relação”. Ronaldinho também disse que os melhores momentos de sua vida pessoal e profissional foram no catalão.

Neste ano, Ronaldinho negou que estivesse infeliz no clube italiano, após ver seu nome cogitado para deixar o Milan. Palmeiras e Flamengo eram os times brasileiros mais interessados em contar com o astro.

Leia a a carta de Ronaldinho:

“Como todos sabem, não tenho o costume de falar muito e também não gosto de despedidas, mas quero aproveitar esta ocasião para lhes agradecer por tudo o que vivemos junto ao longo das cinco temporadas que estive defendendo a camisa do FC Barcelona. Com certeza foram os melhores anos de minha vida profissional e pessoal.
Creio, sinceramente, que desfrutamos muito durante o tempo em que estivemos juntos. Não gosto de despedidas, prefiro pensar que este será um reencontro entre amigos e, porque não, o reencontro de uma velha amizade e de uma antiga relação.

Voltar para o Camp Nou é muito especial para mim. Sempre será um dos meus estádios de futebol preferidos, onde desfrutei muito e acredito que fiz todos os torcedores do Barça desfrutarem. Um abraço muito sincero a todos os barcelonistas e, em especial, um ao Sandro Rosell.”

+ sobre o tema

para lembrar

Mas, afinal, alguém ainda esperava que o Grammy fosse da Beyoncé?

O Grammy Awards tem o mesmo problema que diversas...

Em exposição na cidade, Carlinhos Brown se lança como artista plástico

Carlinhos Brown costuma acordar no meio da noite para...

Morte de fazendeiro branco reaviva tensão racial na África do Sul

Por: FÁBIO ZANINI Assassinato de líder de organização supremacista...

Antes de deixar a prisão, Lauryn Hill lança música raivosa sobre consumismo

Após ficar presa por quase três meses, Lauryn Hill ganhará...
spot_imgspot_img

Peres Jepchirchir quebra recorde mundial de maratona

A queniana Peres Jepchirchir quebrou, neste domingo, o recorde mundial feminino da maratona ao vencer a prova em Londres com o tempo de 2h16m16s....

Juçara Marçal e Rei Lacoste lançam o Amapiano “Sem contrato”

A dupla Juçara Marçal (Rio de Janeiro) e Rei Lacoste (Bahia) lançam nesta sexta-feira (26) o single “Sem Contrato” nas principais plataformas digitais e...

Mulheres sambistas lançam livro-disco infantil com protagonista negra

Uma menina de 4 anos, chamada de Flor de Maria, que vive aventuras mágicas embaixo da mesa da roda de samba, e descobre um...
-+=