Super Bowl revela shows da final e confirma Usher no intervalo

Programação completa da grande final do Super Bowl inclui shows de Usher, Post Malone, Andra Day e Reba McEntire. Saiba mais

No Super Bowl de 2023, nós deliramos vendo Rihanna cantar seus grandes hits no show intervalo e revelar com exclusividade sua segunda gravidez.

Mas o que será que Usher está preparando para o grande show deste ano? Faltam apenas três semanas para a grande final do Super Bowl 2024 e a NFL compartilhou a programação completa de entretenimento para o pré-jogo e o intervalo. 

Reba McEntire, Post Malone e Andra Day estão se preparando para aquecer os fãs antes do grande jogo. A artista de 68 anos, conhecida como a “Rainha do Country”, apresentará o hino nacional, enquanto rapper Post Malone cantará “America the Beautiful” e Andra Day, dona do hit “Rise Up”, fará uma versão de “Lift Every Voice and Sing”. 

Programado para acontecer no dia 11 de fevereiro, o Super Bowl deste ano será realizado no Allegiant Stadium, em Las Vegas.

Após o entretenimento pre-jogo, Usher subirá ao palco para o Apple Music Super Bowl Halftime Show. O cantor, de 45 anos, foi anunciado como atração principal do show de intervalo em setembro do ano passado.

Em entrevista a uma revista estadunidense, Usher disse ter como principal objetivo que o R&B tome conta do palco principal: “As pessoas vão assistir a um jogo de futebol, mas espero que quando olharem para aquela apresentação do intervalo, espero eles vão embora com algo que os está curando.”

Ele também compartilhou algumas dicas para o show tão aguardado: mudança de figurino, patinação, coreografia e algumas participações emocionantes.

Além disso, haverá apresentações de linguagem de sinais americana (ASL) durante os shows.

O ator Coda Daniel Durant apresentará o hino nacional, o modelo e dançarino Anjel Piñero apresentará “America the Beautiful”, e o ator e coreógrafo Shaheem Sanchez apresentará “Lift Every Voice and Sing” e o show do intervalo.

Como assistir ao  Super Bowl 2024?

Data: 11 de fevereiro (domingo)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Local: Allegiant Stadium (Las Vegas, Nevada)
TV: RedeTV! (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)

+ sobre o tema

Nina Simone: uma cantora da verdade

Nina Simone foi uma mulher de muita fibra, mas...

Amenazas en Perú por “El Negro Mama”

La organización no gubernamental peruana Lundú dijo haber recibido...

para lembrar

Prefeitura de São Paulo abre inscrições para Amplifica Cine com aporte financeiro de R$42.500

A segunda edição do Amplifica Cine, uma iniciativa da...

20 de Novembro: Origens do Vinte de Novembro

Assim, numa breve definição, a Consciência Negra é,em essência,...

A história brutal e quase esquecida da era de linchamentos de negros nos EUA

Atenção: esta reportagem contém conteúdos perturbadores. Por Ángel Bermúdez No Uol Em...
spot_imgspot_img

Spcine marca presença no Festival de Cinema de Cannes 2024 com ações especiais

A Spcine participa Marché du Film, evento de mercado do Festival de Cinema de Cannes  2024 e um dos mais renomados e influentes da...

‘Está começando a segunda parte do inferno’, diz líder quilombola do RS

"Está começando a segunda parte do inferno", com esta frase, Jamaica Machado, líder do Quilombo dos Machado, de Porto Alegre, resumiu, com certo desânimo, a nova...

Álbum de Lauryn Hill é considerado melhor da história em lista da Apple Music; veja ranking

Uma lista publicada pela Apple Music elegeu os 100 melhores álbuns de todos os tempos. Em primeiro lugar, a escolha foi para 'The Miseducation...
-+=