segunda-feira, setembro 26, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimento6 músicas para entender Jaden, o talentoso filho rapper de Will Smith

6 músicas para entender Jaden, o talentoso filho rapper de Will Smith

Na última quarta, 8, Jaden, filho de Will Smith, completou 22 anos – e destes, cerca de 10 foram dedicados à música. A primeira vez que o rapper alcançou popularidade no mundo musical foi em 2010, quando cantou a faixa “Never Say Never”, com Justin Bieber. A canção fez parte de trilha sonora de Karate Kid, filme o qual o artista protagonizou.

Em 2012, Jaden lançou a primeira mixtape da carreira: The Cool Cafe. CTV2, segunda mixtape, estreou dois anos depois, em 2014. Na época, ele começou a se dedicar a SYRE, disco de estreia que seria lançado em 17 de novembro 2017. “Icon”, single do álbum, foi lançado no mesmo dia e alcançou o terceiro lugar na lista Bubbling Under Hot 100, da Billboard.

Com transições, rimas, criatividade e, inclusive, parcerias com a irmã e cantora Willow Smith, Jaden se provou um talentoso compositor e rapper. Ele ultrapassa barreiras entre hip-hop, rock e indie com autenticidade, oferecendo uma experiência única aos que se propõem escutar os trabalhos dele.

Em SYRE, por exemplo, a sequência de faixas “B”, “L”, “U” e “E” oferece uma experiência imersiva presente em diversos trabalhos do músico. Além disso, o cantor era um dos nomes do hip-hop confirmados para o Lollapalooza Brasil 2020, que foi cancelado devido à pandemia de coronavírus.

Para exemplificar o talento de Jaden como rapper, separamos 6 músicas; confira:

“B” – ft. Willow


“Fallen”


“Icon”


“K” – ft. Lido


“SOHO”


“Summertime in Paris” – ft. Willow

 

 

Leia Também:

Will Smith se orgulha da ousadia do filho Jaden: ‘Ele não tem medo de nada’

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench