Guest Post »

Aberto processo seletivo, até 23/10, para o cargo de Gerente de Projetos sobre o fim da violência contra as mulheres

A ONU Mulheres Brasil anuncia processo seletivo para a contratação de Gerente de Projetos. A vaga é para trabalhar no escritório sediado em Brasília, com expectativa de início no dia 15 de novembro de 2019. A instituição busca profissional para contribuição no desenvolvimento, planejamento estratégico, implementação, assistência, construção de parcerias e monitoramento de projetos e programas que objetivam o fim da violência contra as mulheres.

Da ONU Mulheres Brasil 

Logo da ONU Mulheres
(Foto: Imagem retirada do site ONU Mulheres Brasil )

 

São requisitos obrigatórios para concorrer à vaga: fluência em Português e Inglês; conhecimento básico em Espanhol; mestrado ou graduação equivalente em Economia, Administração Pública ou áreas correlatas; experiência de no mínimo seis anos em formulação, implementação, monitoramento e análise de desenvolvimento de programas a projetos em nível nacional ou internacional. São requisitos desejáveis: experiência na área de igualdade de gênero, direitos humanos das mulheres e/ou fim da violência contra as mulheres e experiência de trabalho no Sistema das Nações Unidas.

Para se candidatar ao cargo, é necessário preenchimento de formulário online, envio do formulário P11 e carta de candidatura em Inglês, com no máximo uma página, para [email protected] até 23 de outubro de 2019. No assunto do e-mail deve-se inserir: “Project Manager – Ending Violence Against Women”.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.

Related posts