Álbum com inéditas de Michael Jackson é lançado nesta terça-feira no iTunes

 

A gravadora Epic Records, da Sony, em acordo com a entidade que administra o legado de Michael Jackson, lançará no dia 13 de maio um novo álbum com oito faixas inéditas do rei do pop, “Xscape”, que estará disponível para download amanhã, terça-feira, informou hoje a empresa.

O disco foi produzido pelo executivo-chefe da Epic Records, L.A. Reid, que teve “acesso ilimitado aos tesouros que representam quatro décadas de material nas quais Jackson havia completado as vozes”, segundo o comunicado.

As gravações descartadas por Jackson virão a público remasterizadas com um som “contemporâneo” que “retém a essência e a integridade de Jackson”, afirma o comunicado.

“Michael deixou algumas atuações musicais que nos orgulhamos de apresentar através da visão de produtores que ou trabalharam diretamente com ele ou expressaram um forte desejo de fazê-lo”, comentou Reid.

Entre os coprodutores do disco estão Timbaland, Rodney Jerkins, Stargate, Jerome “Jroc” Harmon e John McClain, quem por sua vez é um dos encarregados de fundo fiduciário que representa a Michael Jackson.

“Xscape” poderá ser comprado em sua versão padrão e na estendida (deluxe) que incluirá, além das canções finais, os materiais originais como o artista os deixou.

Os 7 melhores momentos de Michael Jackson

Fonte: Terra

+ sobre o tema

Afrobetizar a educação no Brasil

No morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro, a...

São Paulo: Peça {ENTRE} conta a história de um conjunto habitacional da periferia

Em um conjunto habitacional vivem quatro pessoas: uma mulher...

para lembrar

Amílcar Cabral líder africano

Afonso Van-Dúnem “Mbinda” considerou Amílcar Cabral um “ícone do...

CRPIR – Vila Maria convida para 2º cine debate em agosto

Entrada franca Jorge L.S. Nunes *Coordenador do Centro de Referência de...

O lado sujo da Ciência e a consolidação do Racismo Científico

A animalização do diferente foi uma prática bastante comum...
spot_imgspot_img

Clara Moneke: ‘Enquanto mulher negra, a gente está o tempo todo querendo se provar’

Há um ano, Clara Moneke ainda estava se acostumando a ser reconhecida nas ruas, após sua estreia em novelas como a espevitada Kate de "Vai na...

Podcast brasileiro apresenta rap da capital da Guiné Equatorial, local que enfrenta 45 anos de ditadura

Imagina fazer rap de crítica social em uma ditadura, em que o mesmo presidente governa há 45 anos? Esse mesmo presidente censura e repreende...

Em junho, Djavan fará sua estreia na Praia de Copacabana em show gratuito

O projeto TIM Music Rio, um dos mais conhecidos festivais de música no país, terá como uma de suas atrações, no dia 2 de...
-+=