quarta-feira, julho 6, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoAtor Jonathan Azevedo leva cem crianças para sessão de 'Pantera Negra'

Ator Jonathan Azevedo leva cem crianças para sessão de ‘Pantera Negra’

#BOAAÇÃO – O ator Jonathan Azevedo levou cem jovens da Cruzada São Sebastião para assistir ao filme “Pantera Negra” em 3D, na noite desta quarta-feira, no Shopping Leblon. O longa tem chamado bastante atenção, em virtude de todos os protagonistas serem negros e pelas referências à cultura africana.

Por: Adalberto Neto, do Extra 

Jonathan Azevendo no cinema com cem crianças da Cruzada São Sebastião Foto: Sandro Mendonça / Divulgação

Antes da sessão, regada a pipoca e refrigerante, Jonathan, que interpretou o Sabiá na novela “A força do querer”, falou para o público da alegria de poder compartilhar momentos felizes, com as pessoas do conjunto habitacional, onde ele morou por muitos anos. “A maior realização da minha vida é unir pessoas. Não importa a cor, classe social, o que importa é a troca de experiências e isso me ajuda a ser cada vez melhor. Apesar de todo momento difícil, que a nossa cidade está vivendo, é bom ver que tem pessoas que querem fazer algo bom e, se não fosse a união de todos que estão aqui, a gente não poderia realizar esse sonho”, contou o ator.

Jonathan também ressaltou a importância do debate sobre racismo e questões sociais, com jovens e crianças. “É importante refletir sobre o momento em que vivemos, e esse filme fala de um universo que não é só o de hoje”, ressaltou o ator, que estava acompanhado Wagner da Silva, gestor do projeto Basquete na Cruzada.

Artigos Relacionados
-+=