Guest Post »
Atriz Adriana Alves e chef Olivier Anquier respondem a comentários racistas

Atriz Adriana Alves e chef Olivier Anquier respondem a comentários racistas

Frases foram escritas em uma foto do casal, feita durante a gravação do programa Diário do Olivier Verão

no JC Online

A atriz Adriana Alves, o chef Olivier Anquier e o canal por assinatura GNT responderam a comentários racistas publicados em uma foto do casal, compartilhada por ele no Instagram. A imagem mostra Adriana e Olivier durante as gravações do programa Diário do Olivier Verão. Em seu primeiro post sobre o assunto, com a reprodução de um comentário em que a pessoa compara Adriana a um macaco, o chef afirma que o usuário @alilalla apagou outra mensagem.

Adriana Alves também respondeu aos comentários racistas. “Sou negra, brasileira e tenho muito orgulho de quem sou! O teatro, o palco e a vida me fizeram uma guerreira! Eu sinto pena, por ainda existir tanta diferença e tanto desamor. Pra você que prefere se esconder atrás do computador, dou meu sorriso, minha compaixão pra que um dia você entenda e diminua sua indiferença. Que nosso país possa ser uma só nação, sem cores e credos. Negra, brasileira, com muito orgulho e muito amor!”, escreveu a atriz.

adriana alves

O canal GNT também recorreu às redes sociais para afirmar que repudia qualquer ato de preconceito: “Racismo é crime e deve ser combatido”.

Related posts