Guest Post »

Beyoncé dá destaque a designers de moda africanos

Na sua conta de Instagram, Queen Bey fez questão de partilhar com os seguidores alguns dos looks que usou na África do Sul.

no Bantumen

Imagem: Instagram – Bantumen

Celebrando a vida e o legado de Nelson Mandela, Beyoncé e JAY-Z foram os cabeças de cartaz do Global Citizens Festival, em Joanesburgo, África do Sul. O festival deste ano, que comemorou o que seria o 100.º aniversário de Mandela, uniu milhares de participantes, incluindo celebridades como Pharrell, Chris Martin, Naomi Campbell, entre outros.

Mas Beyoncé destacou-se pelas roupas que usou durante o concerto e fora dele. Como escolha, a cantora usou roupas de estilistas africanos apenas, optou por cores fortes e padrões ricos durante toda a viagem à África do Sul.

Durante a performance, a cantora exibiu um conjunto inspirado na cultura egípcia, um corpete que nos remete às tradicionais jóias Zulu, um conjunto verde esmeralda feito em colaboração com os designers sul-africanos Enhle Mbali Maphumulo da Manual Rossa Apparel e Quiteria & George.

Na sua conta de Instagram, Queen Bey fez questão de partilhar com os seguidores alguns dos looks que usou na África do Sul e agradeceu ao designers que tornaram essa experiência possível: “Obrigado aos talentosos designers africanos que me fizeram sentir renovada. Vocês são os melhores”.

Abaixo podes conhecer os designers responsáveis pelas roupas:

 

View this post on Instagram

 

Thank you to the talented African designers who kept me feeling fresh. Y’all go so hard. 🐝

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

Artigos relacionados