Campanha contra violência política de gênero e raça

FONTEEnviado para o Portal Geledés
Divulgação

A Frente Parlamentar Feminista Antirracista com Participação Popular lança nesta sexta-feira 2 de julho, às 15 horas, a campanha A DEMOCRACIA PRECISA DE DIVERSAS VOZES, com o objetivo de dar visibilidade à questão da violência política de gênero e raça contra as mulheres que estão nos espaços de poder e decisão. Movimentos e deputadas que integram a Frente convocam a sociedade brasileira a enfrentar essa realidade a partir de uma ação conjunta.

A campanha “A DEMOCRACIA PRECISA DE DIVERSAS VOZES” contará ao longo de sua execução com atividades online e em diferentes cidades, mobilizadas pelos mandatos, movimentos e organizações que compõem a Frente, além de expor casos de violência e construir denúncias nacionais e internacionais. O objetivo é divulgar as ações de movimentos e deputadas sobre o tema da violência política contra as mulheres e ressaltar a importância da participação das mulheres para a construção de uma democracia forte.

A Frente Parlamentar Feminista Antirracista com Participação Popular é uma experiência pioneira na América Latina, reunindo mandatos de parlamentares, movimentos e organizações de mulheres feministas. Sua atuação tem como objetivo afirmar a agenda política das mulheres brasileiras pela igualdade, direitos e respeito à nossa diversidade, buscando construir possibilidades de contenção da agenda ultraconservadora no Congresso Nacional.

Acompanhe através de nossas redes:

instagram: https://www.instagram.com/frentefeministaantirracista/

facebook: https://www.facebook.com/Frente-Parlamentar-Feminista-Antirracista-com-Participa%C3%A7%C3%A3o-Popular-114383843342977

Divulgação

Divulgação
-+=
Sair da versão mobile