segunda-feira, novembro 28, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoCantora Liniker lança vídeo com versão em espanhol da faixa 'Mel'

Cantora Liniker lança vídeo com versão em espanhol da faixa ‘Mel’

Canção presente no álbum 'Índigo borboleta anil' ganhou tradução para o espanhol em vídeo intimista disponibilizado nas redes sociais de Liniker

A cantora Liniker compartilhou, nas redes sociais, um vídeo em que canta ao vivo a canção autoral Mel. A versão é especial por ser cantada em espanhol. A versão original é cantada em  português. Intitulado Miel, o vídeo pode ser visto no Instagram oficial da artista.

Em formato intimista e filmado em preto-e-branco, o vídeo mostra Liniker em estúdio interpretando a canção Mel, presente em Índigo borboleta anil, primeiro álbum solo da artista. A faixa, originalmente cantada em português, recebe tradução para o espanhol. A versão, batizada de Miel, fez com que os fãs especulassem se a cantora pretende explorar a língua nos trabalhos futuros.

Liniker nasceu em Araraquara, São Paulo, no ano de 1995. Em 2015, aos 20 anos, formou a banda Liniker e os Caramelows, projeto que alavancou a carreira da cantora. Depois de ganhar notoriedade nacional e estrangeira, o grupo se dissolveu em 2020. Liniker seguiu em carreira solo e lançou o primeiro disco Índigo borboleta anil em setembro de 2021. Além do trabalho musical, a artista protagonizou, em 2021, a série Manhãs de setembro, da plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Leia também:

Em ‘Manhãs de Setembro’, Liniker retoma sonho de atuar após 7 anos: ‘É muito doido voltar’

Estrelada por Liniker, Manhãs de Setembro ganha segunda temporada pelo Amazon Prime Video

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench