Guest Post »

Eddie Murphy recebe prêmio pela carreira no Critics’ Choice Awards: ”Poder ganhar a vida como ator é um privilégio”

Ator ainda relembrou papéis engraçados nas telonas e foi ovacionado nos palcos

No Exitoína

Eddie Murphy recebe o prêmio por sua carreira nos palcos do Critics’ Choice Awards – TNT

Eddie Murphy foi honrado na noite deste domingo (12) no Critics’ Choice Awards com o prêmio Lifetime Achievement, que premia o conjunto pela sua carreira em vida. Nos palcos da premiação, o ator de 58 anos relembrou papéis que realizou aos longos do ano e do quanto se orgulha de fazer parte dessa indústria.

Ovacionado pela platéia, ele brincou com filmes que já fez. ”Já interpretei policiais, ladrões, já fui médico, professor. Já fui animais, já fui um burro. Eu interpretei até uma espaçonave uma vez, mas não funcionou muito bem”, disse. Ele ainda brincou e falou que não recomenda aos colegas atores a interpretarem espaçonaves.

O ator, que ainda foi indicado ao prêmio de Melhor Ator por Meu Nome é Dolemite, da Netflix, disse que poder ganhar a vida como ator é um grande privilégio e uma benção. ”Poder ganhar a vida fazendo as pessoas rir significa que você é a pessoa mais sortuda do mundo”, constatou.

Murphy agradeceu aos críticos que escolhem os vencedores da noite e disse que é um ótimo começo de ano. ”Foi um ótimo timing, tive um ano muito bom e é uma ótimo começar assim o ano”, revelou.

“Obrigado por me darem algo para reconhecer toda a minha obra”, finalizou o artista nos palcos da premiação norte-americana.

Poucos minutos depois, o filme em que atua, Meu Nome é Dolemite, levou o prêmio de Melhor Filme de Comédia.

Related posts