domingo, dezembro 4, 2022
InícioEm PautaEntrevista de Dilma na Band é mais vista que a de Serra...

Entrevista de Dilma na Band é mais vista que a de Serra no SBT

A entrevista com a presidenciável Dilma Roussef (PT) realizada pelo apresentador José Luiz Datena no “Brasil Urgente” da última quarta-feira (21) deixou o programa com uma média de 5 pontos de ibope, com picos de 7 pontos.

 

O resultado é superior à média de 4 pontos, com picos de 5, conseguida pelo “SBT Brasil”, apresentado por Carlos Nascimento, com uma entrevista ao pré-candidato José Serra (PSDB).

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

As duas entrevistas foram exibidas em horários diferentes e não disputaram a mesma audiência.

Dilma ficou no ar por volta das 17h50 e saiu às 19h15. Já Serra entrou perto das 19h40 e saiu às 20h.

Datena x Datena

Já na comparação com a entrevista exibida pelo próprio “Brasil Urgente” no dia 19 de março com Serra, Dilma também fica melhor posicionada.

Na ocasião, a Band teve média de 4 pontos, com picos de 6. A entrevista, contudo, já havia sido exibida no “SP Acontece”, por volta das 13h, com audiência média de 2 pontos e picos de 4. Apenas algumas partes foram reprisadas no “Brasil Urgente”.

No caso da Band, a entrevista também foi feita de modo diferente. Dilma foi entrevistada ao vivo no estúdio, enquanto Serra teve sua entrevista gravada no palácio do governo.

É preciso levar em consideração ainda que não havia o mesmo número de televisores ligados nos dias em que as entrevistas foram exibidas.

 

Fonte: Folha Online

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench