A Era uma vez o Mundo cresceu e vai além

A gente pensa com delicadeza na formação da identidade de nossas crianças, e queremos construir uma fabriquinha de sonhos pra chegarmos ao Brasil Inteiro. Bora?

Arrumando a casa: R$ 15.000

Registrar as marcas e patentes dos brinquedos desenvolvidos, organizar a estrutura do espaço na baixada fluminense que receberá a nossa estação de trabalho e enviar as recompensas.

Entenda mais sobre Era uma vez o Mundo e o Projeto – acesse 

Juntos

Obrigada por chegar aqui! Para nós é extremamente importante e significativo saber que temos você como pessoa disposta a colaborar com a construção e estruturação de uma empresa tão jovem.

Nascemos em 2013 com o objetivo de criar brinquedos representativos para nossas crianças. De lá até aqui, passamos por muitas transformações e amadurecemos. Aprendemos no processo que temos um monte de etapas até conseguir atingir o tamanho que pretendemos e poder levar espelhos positivos para crianças em todo Brasil.

Crescendo

 Para crescer, precisaremos fazer ajustes no processo de fabricação dos nossos livros e brinquedos. Precisamos também de várias certificações e enviar produtos para testes que garantam a segurança de nossas crianças. Vamos além: precisamos montar uma linha de produção para dar conta da transformação do tecido em sonhos. Já temos o espaço, parte do maquinário e um sonho: montar nossa estação de trabalho em Belford-Roxo, fomentando a economia do lugar que gerou a Era uma vez o Mundo, formando, empregando, treinando e qualificando quem vier trabalhar conosco. A formação cidadã encabeça essa lista de prioridades.

2GCflul.pngu3JKQh1.jpg

Parceria

Todo esse processo de crescimento e expansão é extremamente importante e custoso. Pensamos em algumas soluções e a que mais se adequa ao modelo que se configura na Era uma vez o Mundo, uma empresa que cada vez mais se configura como empresa social, com foco principal no impacto social que podemos causar, é contar com você como apoiador para uma construção colaborativa.

Hoje somos uma equipe de oito profissionais cuidando desse crescimento da empresa e buscando parcerias que nos permitam crescer sem comprometer nosso foco principal: a responsabilidade com a transformação a partir da EDUCAÇÃO. Mas temos o tempo contra nós, visto que toda receita da Era uma vez o Mundo vem sendo reinvestida nela mesma, e para dar conta com tranquilidade deste novo ciclo, precisamos de um total mínimo de R$15 mil reais e máximo de 60 mil reais.

 

Tudo ou Nada

Pra nós está valendo o Tudo ou Nada: Ou conseguimos os 15 mil reais para dar o nosso pontapé inicial, ou teremos que devolver os valores arrecadados!!!! Após conseguirmos este valor, cada arredação nos coloca mais perto do sonho de ter uma Fábrica de Sonhos, que levará brinquedos representativos e acessíveis para centenas de prateleiras do país, chegando a crianças do Brasil inteiro!!!!

 

Recompensas  Múltiplas

Sabemos do poder que a construção coletiva tem e pensamos em, ao invés de pagar juros em empréstimos bancários, dar um retorno à comunidade que é nossa razão de existir.

Por essa razão multiplicaremos algumas das nossas recompensas da seguinte maneira: para vocês que confiam em nós, reservamos com muito carinho brindes lindos, fofos e delicados, que são a cara da Era uma vez o Mundo. Só que além disso, sua contribuição vai possiblitar que distribuamos também muitas recompensas lúdicas e educativas para várias escolas públicas da Baixada Fluminense: Quanto mais arrecadarmos, mais escolas serão contempladas com nossos livros e oficinas!

 

 

Nós e a Benfeitoria

Lembramos que, de toda forma, seremos tributados e pagaremos os impostos devidamente. Por essa razão, pensamos em fazer isso uma vez só.

Entendendo o caráter social de nossa empresa, escolhemos a Benfeitoria como plataforma de financiamento coletivo, pois acreditamos no alcance e na ideologia deste ambiente colaborativo. Compreendemos que desta maneira conseguiremos garantir um retorno mais efetivo de valores às nossas crianças.

Nosso compromisso com a educação tem potencial pra se transformar num trabalho enorme e lindo a partir deste financiamento!

+ sobre o tema

Rio de Janeiro terá corrida contra racismo no dia 20 de novembro

A intervenção pretende mobilizar 120 pessoas Do Webrun No dia da Consciência...

As Faces do Empreendedorismo Negro

Analistas e empresários de diferentes áreas dão a sua...

para lembrar

Oito direitos humanos fundamentais do trabalhador

Por:Caiubi Miranda Blog Direitos Humanos no Trabalho Depois de quase trinta...

‘Mentalidade’ é obstáculo para empreendedoras brasileiras, diz especialista

Arancha González é diretora do International Trade Centre –...

Governo estende seguro desemprego para 216,5 mil trabalhadores

Fonte: Canal Rural Gabriel Jabur/ Agência Brasília/Fotos Públicas O governo vai...

Ministério do Trabalho capacitará 25 mil trabalhadores

Fonte: O Reporter -   Brasília - Até...
spot_imgspot_img

Mulheres sofrem mais microagressões no ambiente de trabalho e têm aposentadorias menores

As desigualdades no mercado de trabalho evidenciam que as empresas têm um grande desafio pela frente relacionado à equidade de gênero. Um estudo recente da McKinsey...

Sem desigualdade de gênero, mundo poderia ter PIB ao menos 20% maior, diz Banco Mundial

O Produto Interno Bruto (PIB) global poderia aumentar em mais de 20% com políticas públicas que removessem as dificuldades impostas às mulheres no mercado...

Homens ocupam seis em cada dez cargos gerenciais, aponta IBGE

As mulheres são maioria entre os estudantes que estão em vias de concluir o ensino superior, no entanto são minoria em relação a posições...
-+=