quarta-feira, maio 25, 2022
InícioEducaçãoHarvard libera 100 cursos grátis para você sair um gênio da quarentena

Harvard libera 100 cursos grátis para você sair um gênio da quarentena

Como incentivo para que as pessoas fiquem em casa durante a pandemia de coronavírus, a Universidade de Harvard (isso mesmo, HARVARD) liberou mais de 100 cursos gratuitos em sua plataforma de ensino online.

A instituição privada de educação, pesquisa e disseminação do conhecimento, com sede na cidade de Cambridge, nos EUA é uma das mais prestigiadas do mundo e seu nome é sinônimo de qualidade e respeito no meio acadêmico.

Fazendo um cadastro no site da instituição, você poderá se inscrever para os cursos de Arte e Design; Negócios e Gestão; Ciência da Computação; Ciência de Dados; Desenvolvimento Educacional e Organizacional; Ciência Ambiental; Governo, Leis e Política; História; Humanidades; Matemática e Análise de Dados; Medicina e Saúde Pública; Religião e Espiritualidade; Ciência e Engenharia; Ciências Sociais e muitos outros.

Se nenhum desses cursos for do seu interesse, não é só Harvard que está abrindo suas ‘portas‘ online. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) disponibilizou, também para o período de isolamento social, 55 cursos gratuitos em sua plataforma.

As matérias vão de liderança empresarial a direito. Confira a lista divulgada pela instituição e encontre o curso que possa ser do seu interesse.

Artigos Relacionados
-+=