Harvard libera 100 cursos grátis para você sair um gênio da quarentena

Enviado por / FonteDo Hypennes

Como incentivo para que as pessoas fiquem em casa durante a pandemia de coronavírus, a Universidade de Harvard (isso mesmo, HARVARD) liberou mais de 100 cursos gratuitos em sua plataforma de ensino online.

A instituição privada de educação, pesquisa e disseminação do conhecimento, com sede na cidade de Cambridge, nos EUA é uma das mais prestigiadas do mundo e seu nome é sinônimo de qualidade e respeito no meio acadêmico.

Fazendo um cadastro no site da instituição, você poderá se inscrever para os cursos de Arte e Design; Negócios e Gestão; Ciência da Computação; Ciência de Dados; Desenvolvimento Educacional e Organizacional; Ciência Ambiental; Governo, Leis e Política; História; Humanidades; Matemática e Análise de Dados; Medicina e Saúde Pública; Religião e Espiritualidade; Ciência e Engenharia; Ciências Sociais e muitos outros.

Se nenhum desses cursos for do seu interesse, não é só Harvard que está abrindo suas ‘portas‘ online. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) disponibilizou, também para o período de isolamento social, 55 cursos gratuitos em sua plataforma.

As matérias vão de liderança empresarial a direito. Confira a lista divulgada pela instituição e encontre o curso que possa ser do seu interesse.

+ sobre o tema

para lembrar

Educadores contestam artigo da “Veja”

Sob o título "Que bom que os Sindicatos...

Mulher negra defende Dissertação de Mestrado aos 72 anos de idade

  Iyalorisá, mulher negra defende Dissertação de Mestrado aos 72...

Contra o preconceito e violência, escolas devem debater questões de gênero

A primeira da série de reportagens mostra a importância...

Piso do magistério sobe, mas nenhum estado cumpre integralmente

A partir do próximo mês, nenhum professor da rede...
spot_imgspot_img

Geledés participa do I Colóquio Iberoamericano sobre política e gestão educacional

O Colóquio constou da programação do XXXI Simpósio Brasileiro da ANPAE (Associação Nacional de Política e Administração da Educação), realizado na primeira semana de...

Aluna ganha prêmio ao investigar racismo na história dos dicionários

Os dicionários nem sempre são ferramentas imparciais e isentas, como imaginado. A estudante do 3º ano do ensino médio Franciele de Souza Meira, de...
-+=