IZA é Isabela Lima a nova cantora que está pintando por ai. Confira o vozerão!

A Warner Music tem em suas mãos grandes cantores do universo do entretenimento nacional, incluindo Anitta, Ludmilla e Biel. Com as recentes polêmicas do último e seus tweets que deixaram a carreira do cantor manchada dentre o público, a gravadora está apostando em novos artistas para não perder credibilidade nem muito menos dinheiro.

Uma dessas é Isabela Lima, conhecida como IZA, que foi oficialmente contratada em maio deste ano pela empresa gerenciadora de carreiras. A cantora, que é carioca, canta desde criança e aos 14 anos de idade começou a fazer shows para a igreja que frequentava.

Logo depois, foi tudo bem rápido. Formada em Publicidade e Propaganda, ela chegou a trabalhar com editora de vídeo, mas viu que seu talento mesmo era no canto. Com um carisma e talento sem igual, IZA logo ganhou o mundo e seus vídeos no YouTube chamaram a atenção da gravadora, que não perdeu a chance de fazer o convite.

TÁ TENDO, heeeein?!!

Uma foto publicada por IZA (@iza.real) em

Na plataforma de vídeos, ela conseguiu a oportunidade. E assim como artistas internacionais como Justin Bieber, lançou um canal próprio e começou a mostrar seu talento ao mundo. Os covers de sucessos internacionais são os seus maiores destaques.

IZA VAI MUITO ALÉM DA VOZ

A cantora usa seu talento para propagar o discurso do empoderamento feminino e negro, e em breve, com o lançamento de faixas inéditas, isso estará bastante presente em sua carreira que ainda “engatinha”, mas cresce de forma rápida.

As inspirações da artista não deixam dúvidas de sua visibilidade de mercado e influência: indo de lendas como Lauryn Hill, Tina Turner, Diana Ross e Stevie Wonder até mesmo cantoras que fazem grande sucesso atualmente como Beyoncé, Rihanna e Tinashe.

Facebook – http://www.facebook.com/aizaoficial/
Instagram – http://instagram.com/iza.real/
YouTube – http://youtube.com/c/izaoficial

Confira mais interpretações de IZA abaixo:


+ sobre o tema

Alcione

Alcione Nazareth (São Luís, 21 de novembro de 1947) é...

“Defrontamo-nos com a feroz urgência do agora” – Luther King é bom para a Humanidade

Na última terça-feira, 4 de abril, celebrou-se e problematizou-se...

Flávia Saraiva de 15 anos da medalhas de ouro ao Brasil na Copa

Flávia Saraiva brilha e ganha sua 1ª medalha de...

para lembrar

A CONEM e as eleições 2014

O Brasil é um país onde o racismo, o...

Salvador – Yemanjá é Black: moda, estilo e animação para saudar a Rainha do Mar

A festa Yemanjá é Black reunirá moda e música...

Uma tarde em Gana: embaixadora abre as portas da residência oficial

A embaixadora de Gana no Brasil, Abena P.A. Busia,...
spot_imgspot_img

Black Pantera une melodia, ativismo e força em ‘Perpétuo’, quarto álbum do ascendente trio mineiro de rock pesado

Resenha de álbum Título: Perpétuo Artista: Black Pantera Edição: Deck Cotação: ★ ★ ★ ★ ♪ “Afro-latinos!...”, martela Charles da Gama, vocalista e guitarrista da banda Black Pantera, em Provérbios, marcando território já na...

Brasileiro dirige único teatro negro da Alemanha

"Ainda tenho um milhão de coisas para fazer", diz Wagner Carvalho, diretor artístico do teatro Ballhaus Naunynstrasse em Berlim, poucas horas antes da estreia da noite. Wagner não...

Bia Ferreira é anunciada no Rototom Sunsplash, em Benicassim (Espanha), um dos mais importantes festivais de Reggae do mundo

A cantora, compositora e multi-instrumentista Bia Ferreira acaba de ser anunciada como uma das atrações do Rototom Sunsplash, um dos mais importantes festivais de reggae do planeta,...
-+=