Iza faz pocket show online para apresentar novo single ‘Gueto’

Iza prepara um pocket show online na quinta (3) para apresentar seu novo single “Gueto”, que fica disponível nas plataformas de streaming no mesmo dia e tem um clipe lançado na sexta (4). A live será transmitida pelo Instagram da cerveja Devassa, às 21h.

A música traz a história pessoal da artista do Rio de Janeiro, palco do evento cujo objetivo é enaltecer sua origem e sua luta, além de inspirar outros talentos a ultrapassar barreiras.

Na sexta (28), a intérprete de “Dona de Mim” e outros hits foi eleita pela revista Time uma das líderes da nova geração. A publicação americana descreve a cantora como “um símbolo da nova era pela qual ela está lutando”.

O show “Gueto” marca o início de um projeto com a cantora e a Devassa. A iniciativa “Criatividade Tropical: Abre as Portas para o Gueto” vai buscar talentos criativos para cocriarem com Iza durante o ano.

“Estamos sempre buscando ressaltar a criatividade do brasileiro, e a história da Iza retratada neste novo single foi uma inspiração para buscarmos por talentos das comunidades brasileiras”, diz Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo Heineken Brasil.

A influência de Iza tem sido a aposta de diversas marcas e ela tem sido figura presente na publicidade brasileira. Nesta terça (1º), por exemplo, há novidade. Criada pela agência BETC/Havas, ação da operadora Tim com a plataforma de música Deezer traz uma regravação de “Don’t Stop the Music”, de Rihanna, feita pela brasileira.

+ sobre o tema

Viola Davis vem ao Brasil para promover a estreia do filme “A Mulher Rei”

A vencedora do Oscar® Viola Davis vem ao Brasil para...

História do Racionais MC’s vira documentário na Netflix; veja as primeiras imagens

Grupo mais influente do rap nacional, o Racionais MC's...

Jamie Foxx salva homem de carro em chamas

Gente como a gente. Assim provou ser Jamie Foxx, de...

para lembrar

Jay-Z cancela show do Rock in Rio e será substituído por Maroon 5

Rapper alegou problemas pessoais; apresentação aconteceria em 1º de...

Cantora Etta James sofre de doença “terminal”, diz médico

Etta James, uma das maiores cantoras de soul music...

Emílio Santiago critica MPB atual: “É tudo muito cool”

Lançando o DVD "Só danço samba", cantor fala sobre...
spot_imgspot_img

Show de Ludmilla no Coachella tem anúncio de Beyoncé e beijo em Brunna Gonçalves; veja como foi

Os fãs de Ludmilla já estavam em polvorosa nas redes sociais quando a artista subiu no palco principal do Coachella, na Califórnia, na tarde deste domingo, acompanhada...

Quem é Linda Martell, citada em “Cowboy Carter”, novo álbum de Beyoncé?

O esperado novo álbum de Beyoncé contém uma música que leva o nome de uma mulher que parece ter sido a inspiração para o projeto. “Act...

Beyoncé revela que Stevie Wonder tocou gaita em uma das faixas de seu novo disco ‘Cowboy Carter’; ouça

Beyoncé revelou que Stevie Wonder tocou gaita em "Jolene", uma das faixas do seu novo disco "Cowboy Carter". A informação foi dada pela própria cantora durante o...
-+=